Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Banha começa a trabalhar em Uruará um dia após a posse


Um dia depois de sua posse o prefeito Banha já começou a trabalhar, devo confessar que suas primeiras atitudes me agradaram muito, confesso também que no momento da posse quando ele disse que o recesso dos servidores municipais continuaria por mais alguns dias acabei tentado a pensar que tudo continuaria igual, mas, ao que me parece foi ledo engano de minha parte. A população de Uruará estava se sentindo desconfortável com o grande número de urubus (flamenguistas) que passaram a fazer parte de sua rotina, em lugares como Mercado municipal e Praça da Bíblia as pessoas pareciam que a qualquer momento seriam atacadas pelas aves em decorrência do lixo apodrecido que se acumulava nesses locais. Ontem durante todo o dia um esforço concentrado de servidores da limpeza pública e SEVO empregaram veículos tipo caçamba e carregadeira para fazer a remoção do lixo que a muito estava acumulado, na minha casa já faz mais de 15 dias que não há coleta.
Durante os momentos da posse a fala mais esperada por uma grande parcela de pessoas era a do Banha, isso porque as pessoas esperam ouvir dele alguma coisa sobre os salários atrasados dos servidores municipais, alguns amigos me confessaram que saíram da cerimônia desanimados e desapontados por ele não ter se quer tocado no assunto, mas, no dia seguinte chegou até nós a excelente notícia que entrou nas contas da Prefeitura recursos remanescentes da gestão anterior, como grande parte desses recursos são rubricas da educação Banha entrou em campo para negociar com o sindicato da categoria uma forma de pagar uma parcela maior de servidores com esse recurso ao invés de apenas os servidores da educação. Outras negociações estão sendo feitas em vistas a recursos das rubricas da saúde que são remanescentes e que ainda irão entrar em conta, com esses recursos da saúde que irão entrar Banha espera resolver de vez o assunto salários atrasados. É isso aí prefeito a população quer mesmo um gestor que fale pouco e faça muito. Em breve teremos mais notícias. 

22 comentários:

  1. É isso ai Banha.a cidade tem que voltar a ser cidade

    ResponderExcluir
  2. DhanDhan, no quartel de Dantes, tudo está sendo como antes. Lembra como antecedente iniciou sua fase na PMU? Não foi exatamente igual? Ele pagou ou vai pagar os servidores concursados e efetivos? Dia 10 entra a primeira parcela dos repasses na conta da PMU? O que ele falou sobre isso?

    ResponderExcluir
  3. isso esta sendo um bo começo para quem o povo achava q nao ia começar bem!!!
    espero q ele honre cada voto q ele conquistou!!
    vamos la.. votei no 12 votei no banha!!
    continue assim durante os 4 anos q concerteza a proxima ja e dele novamente!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ae... to gostando de ver.
    Espero q ele abuse da sua inexperiencia política para fazer o bem para o povo. Digo isso pq graaaande maioria dos politicos experientes a gente conhece como agem...

    ResponderExcluir
  5. parabens!!!
    espero q seje sempre assim valorizando cada voto conquistado e q na proxima continue no comando e fazendo a cidade melhorar pq cidade pequena merece melhores cuidados coisa q o outro partido nao fez!!
    votei no 12 votei no banha agora e so mudança e crescimento para nossa cidade
    !!!

    ResponderExcluir
  6. Ate agora não vi nada de novo nessa gestão ao meu ver ele já começo errado pois tiro uma empresa que dava conta do recado a e ele fazer acoleta e obrigação dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk...vc e uma piada mesmo heim..babãozinho...o Eraldo ficou 8 anos e nunca compriu com suas obrigaçãoes..o novo gestor ainda n tem 8 dias..seu babaca

      Excluir
    2. olha o Banha jah começou conquistar os seus BaBão!!!

      Excluir
    3. Esse anonimo ai é mt é burro, a empresa que "estava coletanto" parou parcialmente de fazer o serviço pois estava com falta de pagamento, se informe mais pra depois vir falar alguma coisa aqui seu Imbecil!

      Excluir
    4. e muito burro...ou seja burrissimoooo....deve ser mais um babão....algum ex fantasma

      Excluir
  7. AGORA O TRABALHO COMEÇA.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca vi tanta gente sem noçao com comentarios idiotas na minha vida ... meu povo tenha certeza de uma coisa pior nao vai ficar pq o governo anterior ja acabou com tudo ... agora e construir pra poder trabalhar ..

    ResponderExcluir
  9. Nossa cidade é bonita,o que falta é organização dos moradores,e principalmente projetos para melhorar nossa cidade,mas projetos que não fique apenas no papel ,por mão na massa mesmo,apesar de não esta morando ai,eu amo essa cidade nasci e me criei,e torço sempre para que um prefeito possa cada vez melhorar e fazer com que nossa cidade se desenvolva...

    ResponderExcluir
  10. Que elee possa fazer a diferença

    ResponderExcluir
  11. Estávamos cansados de uma má administração "pimenta".2012 foi um ano "inesquecivel" de salários atrasados entre outros... esperamos e acreditamos que a nova gestão desenvolva o potencial da nossa cidade melhorando a qualidade de vida do povo uruaraense!
    Eu votei 12 porque Uruará pode +

    ResponderExcluir
  12. vamos lá Prefeito, mostra pra esse povo,(antigo gestor e seus secretários), q nunca trabalhou na vida o q é trabalho de verdade !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero ver até quando vai durar essa lua de mel com o banha, quando ele anunciar que não vai pagar os salários atrasados esses mesmos que se derretem em elogios serão os primeiros a atirar-lhe pedras.

    ResponderExcluir
  14. O Banha agora precisa começar a trabalhar em outra frente ou melhor em outras três frentes que são as seguintes: Leandro goiano que é chefe de gabinete todos sabemos quer ser prefeito. Júlio Magno idem e agora tem Dr João que quer passar para todos a imagem que ele foi o responsável pela vitória do Banha, o homem aparece pelo hospital causando, parece que ele é o prefeito. Toma cuidado Banha!

    ResponderExcluir
  15. É verdade: Uruará pode mais! Belo slogan para muito trabalho. Espero que a população uruaraense faça a sua parte, já que fez prevalecer a sua vontade. Mas, como sociedade tem suas responsabilidades: não jogar lixo nas ruas, detritos de construções, etc. E, se organizar socialmente para quando entender que a inercia publica se aproxima, cobrar mais energia do poder público para com os serviços que são para o público, quer dizer, para a sociedade uruaraense, da qual somos sócios.

    ResponderExcluir
  16. Que faça um governo descente. Lembrando que existe um saldo no banco bloqueado para pagamento dos professores que estão atrasados. Se a nova administração não roubar, novembro pelo menos, já está garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se roubar? Os professores nunca vão ver a cara desse dinheiro, ainda mais que tem alguém pra eles colocarem a culpa.

      Excluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!