Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reivindicação de Salários Atrasados......



Funcionários Publico tentam conciliação junto ao Forum de Uruará...Manisfestação dos Servidores publico de Uruará, frente o Forum...reivindicação de salários atrasados......em breve mais informações.

5 comentários:

  1. Uma comissão representando os funcionários públicos de Uruará conseguiu, com apoio de Deputados Estaduais e Federais, o agendamento de uma reunião para quarta-feira (14-11-2012) a partir das 13:00 hrs, com o Dr. Antonio Eduardo Barleta de Almeida, que é o Procurador Geral da Justiça e Chefe do Ministério Publico do Pará, onde será feito um relato detalhado sobre a constrangedora situação dos funcionários públicos do município que estão com seus salários atrasados a 02 meses. Devido a parcialidade do Promotor da Comarca, Dr. Arlindo Jorge Cabral, a comissão pedirá o seu afastamento do cargo e a nomeação de outro Promotor para, de fato, promover a justiça em Uruará. A comissão também irá informar ao Procurador Geral que o Promotor ameaçou sacar uma arma de fogo em reunião com os funcionários, que tem utilizado a radio do prefeito para defender os atos praticados pelo gestor, que utilizou funcionários da prefeitura para realizar obras em sua residência oficial e que não tem habilidade para negociar o pagamento dos funcionários que estão com 02 meses atrasado. A comissão espera sensibilizar o Procurador Geral para que o mesmo tome as providencias legais para resolver o impasse e evitar tumultos no município.

    ResponderExcluir
  2. Será se o Eraldo vai Sair muito Rico...ou deu tudo para os pobres?

    ResponderExcluir
  3. E gente estamos abandonados nessa cidade sem leis.onde as autoridades que estao aqui para defender a populacao so defende na verdade o maior ladrao de todos que e o nosso excelenticimo senhor prefeito.uruara pede socorrrrrroooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Na tarde de hoje o promoto decidiu que os funcionarios voltem a trabalhar sem nenhuma espectativa de pagamento meu deus que absurdo.ele nao esta se emportando com as familias que estao passando por dificuldades e ate mesmo fome e sendo despejadas.em que lugar estamos vivendo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Arlindo está ficando famoso nos blogs estaduais. Só para informação.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!