Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eraldo Pimenta Concede Entrevista."POLITIQUEIROS"

Prefeito Eraldo Pimenta Concede Entrevista e  fala: - Servidores público de Uruará estão Fazendo politicagem, essa Greve é coisa da oposição, e grupos políticos, Radical extremista e xiitas.. .podendo ser o retrato do próprio futuro Governo. tem que se preoculpar e com as crianças, alunos e com os pais e não fazer movimentos Politiqueiros..estão matando 5 Bois por dia..isso tem levar a pra baixada e dar ao povo que o elegeu....e manda abraço carinhoso ao FILHO DE PAPAI , E  manda ele colocar Cebo na Canella, porqué ainda ta longe dele ser Candidato a prefeito... e Insiste chamar o povo da greve de grupo POLITIQUEIROS.. tudo está se resolvendo da melhor maneira possível..DIZ:ERALDO PIMENTO PREFEITO DE URUARÁ




Oque você achou da entrevista do prefeito Eraldo Pimenta hoje?

                                                                     será que o atraso salarial é politicagem?

22 comentários:

  1. e Realmente...eu Creio quem ta por traz de tudo isso é o Leandro Goiano( filho de papai) e tbm Julio Maligno...os professores n tem essa inteligencia toda não...pra querer parar até a ponte e tbm vi hj o Carlinhos Cachoeiro...ops Carlinhos Do Aparecido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc realmente defende esse prefeito sem vergonha é porq vc ganha dinheiro as custas de pessoas trabalhadoras como nós professores....e não estamos sendo influenciados não, nossa luta é justa e digna já que lutamos pelos nossos direitos.

      Excluir
  2. para de ser babão: Anônimo12 de novembro de 2012 17:41
    vc deve ser mais um fantasma q vive as custas desse prefeito corrupito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diz como tem gente babão que defende esse homem , é ser muito babão mesmo.

      Excluir
  3. Kkkkkkkk. Eu acho que ta certo pra que pagar professores e especializar eles, se isso acontecer eles vão ensinar os jovens e daí eles vão ficando espertos e nunca irão votar em políticos corruptos, por isso eu apoio. Não pague mesmo Pq se vc pagar nunca mais vai voltar ao poder. Diga não a educação. Kara sabe oq me deixa puto da Kara é que tem um monte de GNT que acha normal não pagar, estes pais e mães de família.

    ResponderExcluir
  4. lamentável um prefeito com 2 mandatos, com experiência suficiente, dar uma entrevista dessas, politicagem é o q foi feito com o dinheiro dos servidores.

    ResponderExcluir
  5. ta certo eraldo, nao paga mesmo nao porq eles nem aula da direito e quer ta por cima da carne seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste que ainda exista pessoas com tão pouca inteligência,é pessoas com pensamentos e ideias tão pequenas que fazem o país andar p trás....se vc apoia esse prefeito corrupto é porq vc é mais um dos funcionários fantasmas.

      Excluir
  6. o senhor prefeito recebe seu salario em dias,seus filhos estudam em escolas particulares .....eu recebo á cada 3 meses,ninguem quer trabalhar digraça,vc quer?

    ResponderExcluir
  7. É obrigação de todo empregador pagar, sem atrasos, os salários dos seus colaboradores até o décimo dia útil de cada mês. No caso dos servidores municipais, o pagamento dever ocorrer até o dia 5 do mês subsequente ao trabalhado. É um direito inconteste e irrefutável. Agora, deixar-se levar por "paixões" políticas e fazer greve pelo bem da educação e não comparecer ao seu posto de trabalho, é uma decisão abominável. A educação é um serviço essencial, portanto, 40% das escolas e dos professores devem continuar com suas atividades. Espero e torço para que esse movimento continue ordeiro e pacifico e não se prolongue por muito tempo. Se não, como ficará em Janeiro, em Fevereiro, em Março, em Abril, em Junho, quando teremos um novo governo? Haverá greve e manifestações políticas ou reinvindicações por uma melhor educação, melhores escolas e melhores condições de ensino? Que tal, os alunos e suas famílias fazendo greve por melhores aulas, melhores conteúdos, melhores professores, melhores prefeitos, melhores vereadores, melhores presidentes, melhores filhos, melhores pais, melhores avós? Enfim, por melhores condições de vida, ou melhor, de sobrevida, sobreducação, etc, etc...?

    Euclides Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. È um descaso total....a população dessa cidade é muito pacata, quando que um prefeito eleito com o meu voto ou não, pode fazer isso com o funcionalismo que deveramente o ajuda. É triste irmãos, mais a justiça dos homens é falha e muito demorada, porem, tem um DEUS que podera ceifar não a vida desse cidadão mais sim sua liberdade.

    ResponderExcluir
  9. É REVOLTANTE, TEMOS QUE TENTAT REUNIR UMA BOA PARTE DA POPULAÇÃO PARA RESOLVER ESSE DESCASO! É INTERESSE DE TODOS NÓS URUARAENSES, NÃO SE TRATA APENAS DE SALÁRIOS E SIM "DIGNIDADE"!!!

    ResponderExcluir
  10. ERALDO PIMENTA SEJA HOMEM E RENUNCIE, CADÊ O SEU CARÁTER? ATÉ ISSO VC VAI JOGAR NO ESGOTO?

    ResponderExcluir
  11. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESSE PIMENTA EM PARCERIA COM O PROMOTOR QUEIRA FECHAR OS BLOGLES DE URUARÁ, JÁ NÃO BASTA ELE TER O MONOPÓLIO DE RÁDIO E TELEVISÃO DE URUARÁ!!!

    ResponderExcluir
  12. TEM QUE COLOCAR ESSE CARA NUMA CAIXA DE SEDEX E MANDAR ELE LÁ PRA VENEZUELA FAZER POLÍTICA COM HUGO CHAVEZ!!!

    ResponderExcluir
  13. PROMOTOR E PREFEITO PARCERIA QUE DEU CERTO!!!

    ResponderExcluir
  14. MINHA GENTE O HOMEM TÁ MILIONÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  15. Será se o Eraldo vai Sair muito Rico...ou deu tudo para os pobres?

    ResponderExcluir
  16. Uma comissão representando os funcionários públicos de Uruará conseguiu, com apoio de Deputados Estaduais e Federais, o agendamento de uma reunião para quarta-feira (14-11-2012) a partir das 13:00 hrs, com o Dr. Antonio Eduardo Barleta de Almeida, que é o Procurador Geral da Justiça e Chefe do Ministério Publico do Pará, onde será feito um relato detalhado sobre a constrangedora situação dos funcionários públicos do município que estão com seus salários atrasados a 02 meses. Devido a parcialidade do Promotor da Comarca, Dr. Arlindo Jorge Cabral, a comissão pedirá o seu afastamento do cargo e a nomeação de outro Promotor para, de fato, promover a justiça em Uruará. A comissão também irá informar ao Procurador Geral que o Promotor ameaçou sacar uma arma de fogo em reunião com os funcionários, que tem utilizado a radio do prefeito para defender os atos praticados pelo gestor, que utilizou funcionários da prefeitura para realizar obras em sua residência oficial e que não tem habilidade para negociar o pagamento dos funcionários que estão com 02 meses atrasado. A comissão espera sensibilizar o Procurador Geral para que o mesmo tome as providencias legais para resolver o impasse e evitar tumultos no município.

    ResponderExcluir
  17. Pelo andar da carruagem parece que o Pimenta nunca leu o que disse Fernando Sabino: "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um.". Porque o ponto de chegada do Pimenta tá uma cagada das grandes.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!