Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Deputado Zé Geraldo FAZ duro pronunciamento sobre a Situação desesperadora de Servidores Públicos

Deputado Zé Geraldo FAZ duro pronunciamento sobre a Situação desesperadora de Servidores Públicos municipais de Cidades do Pará com Vencimentos atrasados ​​e SEM Perspectivas de receberem SEUS venciamentos JÁ Que OS Gestores Municipais abandonaram como Prefeituras e NÃO Dão nenhuma RESPOSTA AOS SEUS apelos





copiei  link abaixo e cola no seu navegador e  ouça:










 http://soundcloud.com/z-geraldo-pt-torres-da-silva/greve-servidores-munic-transa1

20 comentários:

  1. Ola blogueiro...cara o link que vc postou ai não esta funcionando, quero ouvir o que o Geraldo está dizendo sobre o assunto. Gosto de Uruará, sempre faço shows por ai Placas e Medicilandia, é uma pena isso que está acontecendo. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. esse Ze Geraldo gosta mesmo é de aparecer.....4 e 4 anos...somente

    ResponderExcluir
  3. e Infelizmente a corda só quebra do lado mais fraco!!!!

    ResponderExcluir
  4. PROMOTOR E PREFEITO PARCERIA QUE DEU CERTO!!!

    ResponderExcluir
  5. Em o zé mentira tem moral de um cachorro nunca fez nada pela a nossa região só sabe vim aqui e mentir. Esse forasteiro q vai ser o nosso prefeito a parti do dia 1 de janeiro vamos ver se ele vai a penas roubar a nossa cidade da mesma forma que ele apenas ate hj só roubo nossas riquezas naturais e agora e o nosso dinheiro. EU FAÇO uma pergunta quem sabe do paradeiro desse Banha pois deis do dia 7 de outubro ele sumio sera q foi p não paga os seus funcionarios da serraria esta indo muito bem Banha vc vai ser outro Negão Brandão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em Número, Gênero e Grau!

      Excluir
    2. pow o cara ainda nem sumiu...vcs jah estão julgando desse jeito!! tenham dô

      Excluir
    3. Esses caras que ainda defendem o prefeito são de má indole, concordam com a corrupção, com o assassinato que varnei fez, com o roubo do dinheiro dos funcionários para fazer campanha eleitoral.
      Mas Uruará não vai mais baixar cabeça para o ladruismo.
      O juiz e o promotor estão blindando o prefeito de forma suja e corrompendo os direitos do povo.

      Excluir
  6. pq Zé mentira? n entendi...Conheço por Zé Geraldo!

    ResponderExcluir
  7. Será se o Eraldo vai Sair muito Rico...ou deu tudo para os pobres?

    ResponderExcluir
  8. OLHA MINHA GENTE, OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DO BANHA TAMBÉM ESTÃO ATRAZADOS, SERÁ QUE ELE VAI EFETUAR O PAGAMENTO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA? OU VAI PEDIR EMPRESTADO A UM AGIOTA? E DEPOIS DESCONTAR NAS CONTAS DA PREFEITURA? ESTAMOS DE OLHO BANHA!!!

    ResponderExcluir
  9. NINGUÉM SE ENGANE QUE O BANHA ESTÁ EM BRASÍLIA FAZENDO UM CURSINHO DE APRENDIZAGEM DE PREFEITO, É PORQUE ELE SÓ ENTENDE DE PAU, OU SEJA MADEIRA!

    ResponderExcluir
  10. Uma comissão representando os funcionários públicos de Uruará conseguiu, com apoio de Deputados Estaduais e Federais, o agendamento de uma reunião para quarta-feira (14-11-2012) a partir das 13:00 hrs, com o Dr. Antonio Eduardo Barleta de Almeida, que é o Procurador Geral da Justiça e Chefe do Ministério Publico do Pará, onde será feito um relato detalhado sobre a constrangedora situação dos funcionários públicos do município que estão com seus salários atrasados a 02 meses. Devido a parcialidade do Promotor da Comarca, Dr. Arlindo Jorge Cabral, a comissão pedirá o seu afastamento do cargo e a nomeação de outro Promotor para, de fato, promover a justiça em Uruará. A comissão também irá informar ao Procurador Geral que o Promotor ameaçou sacar uma arma de fogo em reunião com os funcionários, que tem utilizado a radio do prefeito para defender os atos praticados pelo gestor, que utilizou funcionários da prefeitura para realizar obras em sua residência oficial e que não tem habilidade para negociar o pagamento dos funcionários que estão com 02 meses atrasado. A comissão espera sensibilizar o Procurador Geral para que o mesmo tome as providencias legais para resolver o impasse e evitar tumultos no município.

    ResponderExcluir
  11. eita ! zé esta de volta nossa ele não e deputado copa do mundo só de 4 e 4 anos gente , cuidado iremos ter muitas alegrias e tristezas com esta turma ..... mas vamos ver ne !

    ResponderExcluir
  12. O Juiz de Uruará acaba de tirar o poder da Câmara Municipal, indeferiu a CPI e proibiu de afastar ou cassar o prefeito por 30 dias e prorrogável por mais 30 dias.
    Isso é o retorno da ditadura para Uruará

    ResponderExcluir
  13. A situação de Uruará é preocupante o comércio esta parado as vendas cairam cerca de 40 % e a inadiplencia esta muito alta,e estamos em véspera de Natal e Ano novo,sera que nos os lojistas podemos fazer estoque para o natal?

    ResponderExcluir
  14. eu esto muito triste com o Banha eu votei nele acreditei nele mais eu esto vendo q vc vai sei igual o Eraldo ou pior não paga nem seus funcionarios nem o povo do comercio seus chek vem voltando depois das eleição eu não vi mais seu rosto Banha hj eu já tenho vergonha de fala q eu votei em vc...

    ResponderExcluir
  15. Vamos fazer uma campanha Banha volta para Uruará a cidade q confio em vc. Cade Banha...

    ResponderExcluir
  16. Leiam o que diz o Blog do Barata e o Blog do Parsifal Pontes, deputado estadual do PMDB, ambos de Belém, sobre o fechamento do blog do Valdeci e as sentenças judiciais em Uruará, no caso atraso salarial dos funcionários publicos. Ainda existem pessoas dignas nesse mundo!

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!