Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

JÁ QUE SER ANÔNIMO É CRIME, VAMOS NOS IDENTIFICAR.


5 comentários:

  1. Blogueiro safado e vendido tem q ficar na cadeia mesmo e cuidador seu talento q se vendeu para o Banha não tem personalidade se vende por merreca vai trabalhar falava do Eraldo pois ele nunca deixo vc mama e agora vc entro na prefeitura do jeito q vc sempre quis Babão....

    ResponderExcluir
  2. Falar a verdade agora é ser vendido,diga se todas as materias q foram veinculadas sao mentirosas,diferente da radio e outros blogs,que so tinham compromisso c a mentira,tanto é q hj tem mto o q noticiar e nao publicam nada,anuncios de manicure etc.
    Ainda bem que nao existe somente Ministerio Publico em Uruará!

    ResponderExcluir
  3. quem deve ser preso é quem "pega" o dinheiro dos trabalhadores e os que defendem esse ladrão.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc autonomo 8:35 , quem prender esse ladão eraldo pilantra , e ainda tem a cara de pau de dizer que é politicagem ,"coitadinho ele nunca fez nada de errado" ele é um cordeirinho , pera ai é um lobo vestido de cordeiro , lobo mal.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ajudar, não falar mal e reclamar da situação que ja está caótica, o que temos que fazer é por a mão na massa e esquecer que existiu "Eraldo Pimenta". ele não se preocupa com ninguem.Sempre vi as materias postadas nesse blog e no Uruara em Foco, tenho pena da população desse municipio, e os funcionários! nosssa 3 meses sem salários... é um crime imagino os pais de familia o que devem esta passando.Devem sempre lembra e ligar para todos quem é esse "Eraldo Pimenta" na politica publica. Que Deus ajude o Povo de Uruará.

    PS:. Senhor, de uma olhada com URGENCIA URGENTISSIMA para od funcionários dessa Prefeitura.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!