Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Uruará Everton concede entrevista para Talento noticias e uruará em foco


O Prefeito eleito em Uruará, Everton, em entrevista com blogueiros de Uruará: Uruará em Foco e Talento Noticias, da uma preliminar de seu governo e garante que ainda se sente o Mesmo  homem que chegou a Uruará á 12 anos atrás, onde começou trabalhando em uma serraria. - Dizem que o poder sobe para cabeça e a pessoa muda, mas eu posso garantir que isso não irá acontecer comigo, pois, já peguei no pesado trabalhei muito e hoje graças a Deus tenho minhas coisas e tenho dinheiro para sobreviver, não e ser prefeito que vai mudar minha dignidade, disse o Prefeito eleito.

O novo prefeito disse com um brilho no olhar, sou candidato a reeleição em 2016, vocês podem ter certeza essa campanha eleitoral não foi eu que ganhei, foi o povo, e o Eraldo que perdeu, mas em 2016, eu vou ter muito trabalho para poder pedir voto.Vou ser um prefeito do povo e para o povo, não guardarei magoas nem rancor de pessoas que nos apedrejaram, caluniaram, pois sou um homem de Deus e no meu governo a população vai ter orgulho de dizer sou Uruaraense.

Everton garantiu que em seu governo não será permitido funcionário que não trabalham, os contratados terão um contrato de 3 meses, se nesse período o funcionário mostrar que esta apto ao trabalho seu contrato será renovado ou do contrario será demitido ou passará por uma reciclagem. O prefeito disse ainda que vai implantar em todo os setores um  relógio de Ponto de ultima geração, para que os funcionário que, gostam de chegar atrasado, ou sair adiantado, possam ter responsabilidade em seu trabalho. Outro destaque de seu governo e a implantação de uma ouvidoria, para que diante das reclamações da população o problema venha á ser corrigido no inicio.

O prefeito eleito Everton já adiantou que irá a Brasília acompanhar o orçamento para o município de 2013, também ainda esse mês vai a Belém com o Governador Jatene para que em 01/2013 quando for empossado, os investimentos para o município possa já estar garantido pelo governo Federal e estadual.

 Ele garantiu que vai aumentar o padrão de investimento na cidade, o Hospital municipal e um preferencial, pois saúde e em 1º lugar, o Hospital devera ser derrubado e construído um novo, pois a estrutura do mesmo não compensa passar por reforma, o primeiro passo e terminar a construção da maternidade ao lado. Everton disse ainda que só tem á agradecer em 1º a Deus e em 2º lugar ao povo que deu uma chance para que á historia de Uruará pode mudar para melhor.

6 comentários:

  1. neste caso então o valdecir será o novo zé do foto!
    será que a gorete vai adotar o banha tambem?
    o leandro será novo Alberto ceará!
    o dandan será o cirineu do banha!
    so quero ver se quando apmu atrasar o pagamento do combustivel como será a combrança que o mandricão vai fazer?
    onde será a loja materiais de constrção do ivolnei?
    e o eraldo será que vão oferecer um emprego pra ele tambem? e a soraia agente duplo será que vai continuar levando uma por fora? grupo ganha . grupo perde mas quem fica na merda mesmo é nois o povo.

    ResponderExcluir
  2. banha vai fritar pimenta.....kkkkkkkkk muito boa

    ResponderExcluir
  3. pra mim são tudo farinha do mesmo saco! eraldo,banha,mario,lazarini,jailson.gilsinho,julio, paulo,estes todos nem um ta ligado no povo.

    ResponderExcluir
  4. vamos oq vai dar....talvez um cara q nunca teve pretenção politica possa fazer algo por nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!! aos novos candidatos Everton e a vice-Prefeita. Eleitos democraticamente pelo povo uruaraense por sua campanha... Que governem nao só para una minuria, que tbiem almejar tira alguns proveitos politicos e financeros. Mas sim q governe para todos uruaraenses, que depositaram todas as suas esperancas em melhorias em sua cidade. Que venhas!! uma nova forma de governa serena para conduzir o poder publico em nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Só pra lembrar dois pontos importantes: 1. Funcionários do município são "estatutários" seu contrato mínimo é de 1 ano, podendo ser renovado por um novo período igual. 2. A lei reza que ao estabelecimento instalar "ponto" para controle de frequência de funcionários o "patrão" torna-se obrigado a pagar hora extra a seus colaboradores... Tem alguns outros pontos a ser comentados dessa matéria, mas farei em outra oportunidade.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!