Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Onde foi que eu Errei? Politica em Uruará!

Olá. Como vai? Passada uma semana das eleições 2012 muitas pessoas já tiraram suas conclusões sobre o que deu certo e o que deu errado nesse último pleito. A meu ver há nesse momento um ponto positivo, a eleição de uma mulher. Maris Magno se torna a mulher mais poderosa da cidade. Banha um ex-operário se torna o homem mais poderoso da cidade. Eraldo Pimenta se torna o homem mais cobrado da cidade. Mais cobrado porque quase que unanimemente é considerado o responsável pela derrota de Gilsinho. Eraldo com certeza já deve ter se perguntado, onde foi que eu errei? Eraldo Pimenta errou em muitos pontos, mas, vamos destacar apenas dois ou três. Seu primeiro grande erro foi manter nos postos quando foi reeleito os mesmos que foram seus secretários no primeiro mandato, no primeiro já haviam provado ser interesseiros, só pensar em si próprios, mas mesmo assim foram premiados com uma segunda chance, querem um exemplo? Vejam como está a situação da saúde e como está a situação da secretária. Bem diferente não é? Seu segundo grande erro foi não ter tido sensibilidade para negociar com os professores durante a greve e não cumprir a determinação da justiça no pós-greve. O terceiro e pior dos erros foi ignorar seus servidores os deixando meses a fio sem receber seus salários que lhes são devidos, quantos funcionários hoje não são vistos na praça como caloteiros, quantos não estão endividados até o pescoço porque não recebem seus salários? Chega a ser revoltante ver que apenas poucos secretários foram beneficiados esse tempo todo enquanto que a maioria dos funcionários foi esquecida. Mas, parece que ou a lição não foi bem assimilada ou não teve nenhuma importância pedagógica porque hoje dia 15 de outubro o salário de setembro ainda não foi pago. Tirando os servidores municipais comuns parece que Gilsinho foi a maior vítima do Eraldo Pimenta. Que tudo isso sirva de lição para o novo gestor que assumirá o município em 2013.

2 comentários:

  1. Meu amigo, pra Eraldo Pimenta tá tudo bem, ele tá até viajando enquanto isso os funcionários que esperem, já tá tudo perdido mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tá viajando nada meu caro, ontem mesmo eu vi e conversei com ele, ele tá na cidade resolvendo as coisas, inclusive o pagamento dos funcionários.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!