Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O DEMOCRATAS (DEM) CONFIRMA JÚLIO MAGNO COMO CANDIDATO A PREFEITO EM URUARÁ.


Devido ao fracasso nas negociações e alianças com alguns partidos que compunham o antigo GRUPÃO, o partido DEMOCRATAS (DEM) decidiu lançar candidato próprio para disputar a prefeitura de Uruará.
O escolhido foi o ex-vereador JÚLIO MAGNO. A partir de agora Júlio Magno vai procurar consolidar as alianças já acordadas!!!

8 comentários:

  1. hahahaha!! Mais uma vez o Julio Magno tomou na moleira por confiar no Paulo Medeiros do PT, foi assim em 2008 e você não aprendeu, Julio. Do Grupão quem tem mais chances de se eleger é você e todos sabem disso mesmo assim te traem. Só dá para acreditar que o Mario sempre foi um Lazarini e o Paulo Medeiros é Eraldo Pimenta na moita. Maaaasssssssss, você confiou porque quis, não foi por falta de aviso.

    ResponderExcluir
  2. acho q Julio Magno n decola...uma pessoa até inteligente politicamente...mais e muita cabeça dura...deveria se aliar com o Leandro PSDB e juntos tirar o grupo do pimenta!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha eu sabia que o meu candidato não estava fora eu acredito nele sei que ele é mais preparado. força seu julio estamos com vc.

    ResponderExcluir
  4. eu avisei la no inicio que o paulo medeiros ia passar a marca do carvão no julio denovo dito e feito! se estes caras não consegue cumprir acordos nem com quem estar com eles vcs acha que vam cumprir com o povo?

    ResponderExcluir
  5. O POVO JA SABIA QUE VOCE ERA ASIM
    julho MAG

    ResponderExcluir
  6. ninguem perde tempo comentando nas materias q fala sobre o Júlio Magno!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Júlio nao ligue para os falatorios lute para ser o prefeito de uruará.

    ResponderExcluir
  8. JULIO MAGNO, ENQUANTO VC NÃO MUDAR SEU JEITO DE FAZER POLITICA, NUNCA CHEGARA AONDE QUER, VC NÃO JUNTA NINGUEM, VC ARRUMA COM AS MÃO E SEPARA COM OS PÉS, INFELIZMENTE NÃO DECOLA, NÃO TEM ACEITAÇÃO, VCNÃO SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO POR MERITOS SEUS. ALIE-SE A LEANDRO, APOIE E VENCERÁ AS ELEIÇÕES EM URUARÁ, CASO CONTRÁRIO ESQUEÇA A POLÍTICA.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!