Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeitura de Uruará poderá demitir



Hoje, 16/04/2012 o jornal O Regional da FM 91,3 transmitiu uma entrevista com o Prefeito de Uruará Eraldo Pimenta, o qual disse que em virtude da diminuição da população apurada no último censo o FPM (Fundo de participação dos municípios) de Uruará caiu de 2,2 milhões de reais para 2 milhões ao mês, informou também que estará indo a Belém e Brasília para renegociar esse recurso, esclareceu também que está utilizando recursos jurídicos para tentar reverter a situação, com tanta notícia ruim uma poderia ser pior. Segundo palavras do próprio Prefeito caso essas medidas não surtam efeito nos próximos dias começará um programa de demissões na Prefeitura de Uruará.

54 comentários:

  1. É isso aí pimenta toda população sabe que os recursos diminuíram, mas acreditamos que com sua competência vc vai conseguir os recursos necessários e ninguém vai ser demitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser puxa saco seu babaca, esse cara foi o pior prefeito ke uruara ja teve. tu deve ta bem ganhando pra puxa o saco dele

      Excluir
  2. Começou... Isso de inchaço nos numero da população à base de propina em gestões anteriores só com um tempo a bomba estoura.
    Mesmo com maquiamento nos números as gestões anteriores uma tristeza. Só mesmo o Eraldo guerreiro pra tirar o atraso e fazer alguma coisa. Agora o FPM vai cair graças a "gracinhas" de prefeitos que queriam só o "bem do povo", ou melhor "o bem do bolso"

    ResponderExcluir
  3. esse pimenta nao pode fazer isso porque sao muitas familhas que depende desses impregos porque ele nao corta a mesada desses veriadores vagabundos porque esse bando de secretarios atos que nao fazem nada por que ele nao bota na rua esse secretaria de saude que nao sabe fazer nada so tratar o povo mal e ganha rios de dinheiro na prefeitura essa e pergunta que nao quer calar

    ResponderExcluir
  4. Vai demitir mas a culpa é dele mesmo, todo mês ele incha essa folha com um monte de gente sem necessidade, só cabide de emprego.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um prefeito de raça. Apesar de todas a dificuldades típicas das prefeituras esquecidas da Transamazônica, tem trabalhado e não tem abandonado seu povo. Parabéns Eraldo, pelo seu esforço e sua competência.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito estamos com vc e sabemos que vc vai reverter essa situação e nao vai deixar nenhum pai de familia desempregado.

    ResponderExcluir
  7. Essa é só mais uma desculpa pra não pagar nossos salários, contratou mais do que precisava agora quem paga a conta é a gente, ele é que devia ficar sem salários alguns meses pra sentir na pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é desculpa coisíssima nenhum. Você parece que não conhece a realidade de Uruará ou finge não conhecer. Essa questão da diminuição da população ou inchaço nos censos anteriores é fato conhecidíssimo. É uma questão discutida a bastante tempo, inclusive motivo de processo judicial e repercussão na mídia. Torcemos pra que a prefeitura ganhe o processo para o bem do povo de Uruará. Força Guerreiro.

      Excluir
  8. O prefeito inchou a folha de afilhados e promessas de campanha. Os primeiros demitidos poderiam alguns funcionários fantasmas que recebem sem trabalhar por exemplo, o Varney, o Paulo Gordo, o Genivânio, o Alberto Meneses, o zé do foto e muitos outros.
    O recurso da população é diviado para fins eleitorais, de causas próprias vários secretários estão ficando milhonários, pagar propinas para vereadores.
    Toma vergonha Eraldo, agora usa o povo ameaçando os pais de familias e ainda usa isso em benefício próprio se colocando de vítima.
    Aos puxa saco deveriam tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  9. Fera deve tá uma fera porque Gilsinho e Eraldo ganhará a eleição. Fera é o seguinte: Ninguém fez mais por Uruará que Eraldo. Se nossa cidade não está um brinco culpe os prefeitos anteriores que não fizeram nada. Quanto a diminuição dos recursos para os próximos saiba que o povo de Uruará não deixará o município cair na mão dos incompetentes que não sabe nem onde buscar recursos. Força Guerreiros (Gilsinho e Eraldo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera mesmo estão os funcionários da saúde que não recebem salário, e outra coisa, comentário de baba ovo do Pimenta não vale.

      Excluir
  10. é iso ai mano nos lembra como era uruara antes do eraldo agente não e besta e sabe que ele foi quem mais trabalhou. o grupio pira com eraldo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. A MAIORIA DOS MUNICIPIOS TIVEAM QUEDA EM SEUS RECURSOS E ISSO É FATO REAL, O IMPORTANTE É QUE O PREFEITO CONSIGA REVERTER ESSE QUADRO E NÃO PRECISE DEMITIR NINGUÉM. AGORA EU QUERO VER SER ESSES FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE VÃO MESMO ENTRAR EM GREVE SE O SALÁRIO NÃO SAIR ATÉ O DIA 20, OU SE É APENAS UMA GRANDE ZUADA.

    ResponderExcluir
  12. Pobre fucionarios publicos que sofre na mao desse prefeito e da sua corgia e do gilsinho e o Eraldo fala para os quatro cantos do mundo que fica sem paga nem um funcionario para eleger o gilsinho brandao esse Eraldo e um louco ele deveria e tomar vegonha na cara e para de enrola o povo e paga os salarios do funcionarios em dias em veis de esta bancando um muleque como esse gilsinho a final sao dois muleques bincando com o dinheiro publico e nao tem compromiço com niguem so com eles mesmos...
    Eu axo e pouco Eraldo vai um recado essa forma que vc fais politica esta ficando ultrapaçada o povo nao mais bobo vc vai conhecer a revolta do povo igual o seu pai na politica lazarine vc ira ter o mesmo fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda anonimo o povo continua sendo bobo, o povo nao tem espirito revolucionário, nao espere por isso que vc vai só se decepcionar.

      Excluir
    2. Mas esse Eraldo que tu tá falando é o mesmo que esses dias falou numa reunião lá baixada que não precisa de voto de pobre porque o candidato dele já tá eleito, falou que pobre vota mas depois pede demais. Se for esse Eraldo que tu tá falando eu sei quem é ele.

      Excluir
    3. nao estou falando de eraldo estou querendo dizer que o povo brasileiro dança conforme a musica nao tá nem aí pra nada.

      Excluir
    4. o Grupão, conhecido também como "Clube dos desesperados" já está inventando mentiras. Essa do voto de pobre não cola não véi. Quem não gosta de pobre é esse Grupão, que na remota hipótese de ganhar a eleição se transformará num "Grupinho de privilegiados".
      Eraldo e Gilsinho é povão

      Excluir
    5. como sao ridiculos que elegeu o eraldo foram os pobres e ficam inventando que o pimenta nao precisa de voto de pobre, o grupo da mentira esta desesperado, GILCINHO E ERALDO SÃO POVÃO e não uma panelinha como o grupinho que quer tomar a prefeitura na marra.

      Excluir
    6. Ei dandan kade as fotos da reuiniao que teve no socreca do grupinho. Há já sei o senhor nao postou porque o movimento foi tao fraco que nem vale colocar no blog.

      Excluir
    7. Meu jovem ninguém disse que não foram os pobres que elegeram o Pimenta, realmente foram eles, não é essa a questão, a questão é que ele realmente disse numa reunião na Baixada que não precisa de voto de pobre para eleger o candidato dele, nem de pobre nem de crente porque pedem muito, que pena desse rapaz agora se acha infalível, que não precisa mais de ninguém, muita gente ouviu ele falar isso é fato.

      Excluir
  13. A reunião do Grupinho foi um fiasco. O Lira Maia puxou a orelha do Dr. João Não porque ele não mora mais aqui e vem dá pitaco, só faltaram sair nos tapas. O Clube dos Desesperados é uma panela de interesseiros.
    Como já foi dito aí em cima: essa mentira sobre o Eraldo não cola. O Eraldo e Gilsinho é Povão no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou sim que não precisa de voto de pobre e crente eu estava lá e ouvi, da mesma forma que ele foi na rádio dele dizer que não tem um único funcionário da prefeitura se quer com salário atrasado e depois nega dizendo que não falou isso e os baba ovo confirmam que ele nunca falou, palavras ditas não voltam atrás meu amigo, mas, de certa forma concordo com ele, não tem um único servidor com salário atrasado mesmo, são centenas.

      Excluir
  14. ai Grupão cade o projeto "Uruara pode Mais", não apresentou nada apenas passaram o tempo, como vai administrar a municipio com mais este problema, apresente ideias.
    Ai povão como vai ser, sera que vai dar conta de colocar Uruara no caminho do crescimento, Uruara não precisa de barulho e zuada e sim de ação, investimento,desenvolvimento. Assim com essas provaveis lideranças Uruara vai ser arrazado por um tisuname de incopetentes.
    ainda exite a luz, a terceira força realmente capaz de fazer Uruara se levantar, a acredito nela, espero que logo possa estar forte e radiante para que possamos seguir e votar.45
    O Jogo so acaba depois dos 45 minutos.

    ResponderExcluir
  15. TODOS SO DIZ QUE NÃO TEM NOME! VOU ME CHAMAR PIONEIRO! respondendo o anonimo de Apr 17, 2012 12:22 PM eu me lembro! já tinha hospital publico, tinha a clinica do anacleto coveniada ao sus,a praça da biblia, a do coreto,o ginasio,as duas perimentrais calçada,av angelo debiasy asfaltada atê o mercado,av goiás asfaltada da lagoa atê a sespa,tinha posto de saude da baixada, da vila brasil,escolas melvin jones, ieu,a da baixada,ant, roque lopes,francisca lima, e a creche que foi mudada pro bairro aeroporto pra dar lugar pro batalhão de policia militar,tinha asfalto na bernardo sayão,tinha local coberto pra os mototaxistas, tinha salario em dias pros fucionario da pmu, tinha merenda, tinha respeito com os professores, tinha medico na sespa,tinha ruas trafegavel,ja tinha banco, já tinha correios, já tinha celular,já tinha iternete, a pmu tinha credito em todos os comercios,.....sei que sou um mero eleitor! fico muito putu quando vejo alguns invividos que mora aqui a apenas 3, 4, 5, 6, anos falar que esta cidade não existia antis deles. nos construimos esta cidade! quando chegamos aki estes que se diz os donos da historia ainda estava nas fraldas ou ainda nem tinha nascidos.! estes so estão tirando proveito do que construimos!... sacanagem achar que a, nao fez nada, que JB não fez nada, que a denovo não fez nada, que ML não fez nada e que so o EP fez tudo! e nos fizemos o que?

    ResponderExcluir
  16. ADMIRO MUITO A CORAGEM DO NOSSO PREFEITO!EU NÃO TENHO A CORAGEM DE COLOCAR NO POVO A CULPA DO MEU DESCONTROLE! E OLHA VOU CONFESSAR VOTEI 3 VEZES NELE! SO NÃO VOTEI NELE PRA VEREADOR!

    ResponderExcluir
  17. NESTE GRUPÃO GOSTEI DO IVOLNEI. ESTE TA COM VONTADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tá cheio de vontade: de por a mão na grana.

      Excluir
    2. O Clube dos desesperados pira. A reunião do Povão vai botar esses Grupinho no bolso. O povo sabe o que é melhor pra eles, sabe quem trabalhou, quem tem projeto e sabe que esse Grupão só pensa em si, são todos metidos e não gosta de pobre se uniram como uma máfia. O povo gosta de quem lhe estende a mão não de quem nega socorro. Fora Grupão, somo povão.

      Excluir
  18. o grupao se desentenderam e quase foram na porrada, o doutor o candidato copa do mundo que só aparece de 4 em 4 anos estava presente, la tinha umas 300 pessoas, 50 do grupao e 250 do povao, esse grupinho do desespero e tao fraco que se o pessoal do eraldo e do gilsinho nao forem nao tem reuniao por falta de gente.

    ResponderExcluir
  19. Aos anonimos se mordendo de despeito, inveja e medo da reunião do Grupão, só posso dizer o seguinte: 1º - Vocês vão na reunião do Grupão e voltam assustados com o que veêm e ouvem; 2º - Se são os bans-bans-bans e já eleitos pq estão desesperados desse jeito? 3º - A reunião do "Povão" será um espetaculo patrocinado com o salário dos funcionários, lógico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muito bonito da sua parte falar uma babaquice dessas, só constar os funcionários estão sendo coagidos a participar dessa reunião que vai acontecer hoje no Pereirão, como eu sei disso? Simples, sou funcionário.

      Excluir
    2. Anonimo das 05:05

      Quando digo que a reunião do PMDB, que na verdade é reunião da PREFEITURA, será um espetaculo patrocinado com o salário dos funcionários é pq em vez de pagarem os funcionários estão usando para fazer a festa na tentativa de impressionar enquanto o funcionário falta pouco morrer de fome e de aperto e ainda sendo obrigado a participar com sorriso na cara. Mas, hoje sexta é festa e segunda é greve!

      Excluir
  20. AI PESSOAL VOTAR EM GILSINHO,SERA QUE PIOR QUE TÁ FICA

    ResponderExcluir
  21. Vamos parar de hipocrisia, se ele irá demitir funcionários é por pura corrupção e incompetência dele, porque todos sabem que ele comprou os agentes sencitarios para colocar gente a mais em uruará, sem falar que ele lotou a ficha salarial da prefeitura para colocar mais gente e consequentemente conseguir eleitores.. se isso está acontecendo é por pura despreparo.. falta um administrador de verdade em Uruará, e essa criança do Gilsinho não é a solução.

    ResponderExcluir
  22. Quanta mediocridade!!!E pensar que nosso povo já foi considerado,e respeitado em outras épocas.E pensar que Uruara sempre teve esse "mal"de não ter pessoas que se comprometesse com a verdade,agora vem esse prefeito mentir "só pra não perder o costume",mais uma vês.Eu acho que ele já se acostumou que nosso"" povão"" se deixa enganar fácil,e sendo assim fica perfeitamente viável continuar mentindo mais um pouco.Mas quando esse discarado vai demitir alguem,logo agora em que ele mais precisa de seus fantamas para eleger seu pupílo?Acorda POVÃO!!! Enquanto vocês dormem o Eraldo esta transformando nosso municipio em FANTASMA tambem.

    ResponderExcluir
  23. A julgar pelos comentários só tenho uma conclusão: O Grupão virou mesmo o Clube dos Desesperados. O povo sabe o que é melhor, sabe quem trabalha pelo desenvolvimento do nosso município não adianta mais essa conversa fiada de Grupão interesseiro. Eraldo foi um dos poucos prefeitos que trabalhou que fez alguma coisa e o povo conhece a dificuldade que é. Veja os outros municípios da Transamazônica, são bem piores que o nosso, sem coleta de lixo, sem asfalto. Força Guerreiro e Gilsinho Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te manca rapá, se contentar com coisa pouca se pode ter mais, muito mais... o cara ficou no poder quase 8 anos e produziu muito abaixo da média agora vem uns lustra bolas dizer tá tudo mt bem obrigado! A gente merece mais e esse sujeito não fez nada.

      Excluir
    2. Ele pode não ser o melhor mais é o menos pior. E com relação aos candidatos o Gilsinho sem dúvida é a melhor opção.
      A política está cheia de interesseiros e picaretas e a gente conhece a cara de um deles. Tem deles que posam de bom moço só pra por a mão no poder e depois, quando chega lá só lembra do próprio umbigo e esse Grupão é o que isso representa. Eu não vou santificar o Eraldo mais tem bem piores que ele, e o povo sabe disso.
      Existem enes coisas que podemos reclamar em Uruará, mais que ver a coisa ir pro brejo é colocar esses picaretas sem cérebro e sem coração na prefeitura. O bom é que o povo já sabe disso.

      Excluir
    3. Quando você discreve que a política está cheia de "interesseiros e picaretas...que posam de bom moço só pra por a mão no poder e depois, quando chega lá só lembra do próprio umbigo, Parece com descrição do Eraldo Pimenta lá pelos anos de 2004 enquanto não estava no poder, o Mário Lobo foi muito melhor que ele, Antônio Lazarini foi muito melhor que ele, ele até agora só não perde pro parente dele Jailson...

      Excluir
  24. Eu já vi essa cena antes, Eraldo está fazendo os mesmos passos que Lazarini fez quando disputou e perdeu para o grupão que elegeu o Mario. Passou 12 anos e a mesma, a mesma, a mesma história está se repetindo. De um jeito ou de outro o Eraldo já era, não vai passar de um ex qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  25. engraçado q fiquei Sabendo q o povo do Radio Regional Fm n quiz anunciar a Reunião do GRUPÃO, como se alto intitulam...alegando q n podem anunciar reunião politica..e pelo q ouvir hj durante o dia inteiro os Radialista da mesma..anunciando a Reunião no pereirão...isso é muito engrasso neh? os funcionarios da Radio dizem q o Eraldo n é o Dono e pq proibem anuncios de outros grupos de oposição...n tenho lado politico mais temos q ver as coisas corretas!!! pensam e reflitam nisso!!! e muita sacanagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito simples: Alguém já ouviu pelo menos um comentário desfavorável ao Eraldo nessa rádio? O cara maquia um ponte ou joga umas caçambas de terra num baixão manda os baba ovo entrevistar os colonos, os que falam bem eles colocam no ar, os que falam mal eles apagam o áudio, uma ambulância vai buscar uma grávida no travessão os baba tão lá pra entrevistar a mulher, eles tentam fazer parecer que isso é um favor que ele está fazendo, ao contrário, arrumar ponte, enterrar baixão mandar ambulância buscar paciente, construir ou reformar escola, asfaltar ruas, melhorar a saúde, a educação É OBRIGAÇÃO dele, NÃO É FAVOR, vamos lá Pimenta libera os comentários contra também, ninguém agrada a 100%.

      Excluir
  26. Todo mundo sabe que a antena da Globo está fora do ar já faz tempo e o Eraldo faz questão que permaneça assim pq o povo já tão sofrido só tem uma opção de Tv: BAND, pq se consertar a GLOBO ninguém assiste as propagandas e programas fantasiosos que tem na BAND local. Isso é covardia Pimenta, isso é ditadura, é impor ao povo que assista só o que vc quer que assistam!!

    ResponderExcluir
  27. Lá vai o salário atrasado dos funcionários subindo e descendo a ladeira do Tião Moco, sendo usado para pagar a festa da Prefeitura no Club Pereirão. Será que os funcionários irão aguentar já lisos como estão bancar a festa do Trabalhador no 1º de Maio e o Dia das Mães? Pimenta, teu troco está nas urnas!!!

    ResponderExcluir
  28. Eraldo você não parou pra pensar quantas pessoas estão sem receber o dinheiro,e a necessidade de cadafuncionario.Pensa um pouca na população,porque cada trabalhador tem sua familia pra sustentar. Tem um pouco de dignidade,em seu carater. Olha pra Deus e vê o que ele esta dizendo sobre você neste momento. Vê nesse momento se fosse você com sua familia. O que você responderia

    ResponderExcluir
  29. Meu amigo, você acha que Eraldo Pimenta tá preocupado com o que Deus pensa sobre ele? Ele tá preocupado é com dinheiro, em eleger o parente dele e conseguir uma cadeira na ALEPA, o resto que se dane. Ele está convicto que o parente já tá eleito e ele também pra deputado.

    ResponderExcluir
  30. Meu amigo, você acha que Eraldo Pimenta tá preocupado com o que Deus pensa sobre ele? Ele tá preocupado é com dinheiro, em eleger o parente dele e conseguir uma cadeira na ALEPA, o resto que se dane. Ele está convicto que o parente já tá eleito e ele também pra deputado.

    ResponderExcluir
  31. Ola ,Galera não tem para grupão e nem povão, a reunião do grupão foi fraca e tambem a reunião do povão foi fraca, nem uma dessas reuniões deu gente, povão e grupão estão fracos, o que ta em alta é as tigresas, la sim deu muita gente e o povo tava animado, deu muito mais gente do que nas duas reuniões juntas, então é votar nas tigresas, chega de ão agora é a vez das tigresas.
    CREUUUU CRRRREEEUUUU CRRRREEEEEUUUUU

    ResponderExcluir
  32. ACHO QUE VCS PODE IR ESQUECENDO DESTA CADEIRA NA ALEPA! COM OS PROCESSOS TODOS QUE O CARA TEM SO SE FOR PRA SER ASSESSOR DE ALGUM DEPUTADO! POR QUE DEPUTADO É RUIM HEM!
    ELE PODE ATÊ ELEGER SEU PARENTE MAIS NÃO VAI SER PRA ISTO NÃO. POR QUE SE FOR ELE VAI JOGAR A GRANA DELE FORA! OU SEJA A NOSSA! TEM O PROCESSO DO KM 165, O DO KM 190,E OUTROS BEM MAIS PESADOS.

    ResponderExcluir
  33. DANDAN coloca a matéria onde o PMDB com Helder barbalho lançou oficialmente Gilsinho Brandao como candidato a prefeito de Uruará.

    ResponderExcluir
  34. ESSE PREFEITO É UM LADRÃO, PIOR PREFEITO QUE URUARÁ JÁ TEVE,E AINDA USA OS RECURSO DA NORTE ENERGIA, PRA SE BENEFICIAR NA CAMPAMHA, O POVO NÃO É BESTA NÃO SEU PREFEITO LADRÃO, O POVO SABE QUE NÃO É VC QUEM TROUXE ESSES RECURSOS, MAS SIM FOI A NORTE ENERGIA.

    ResponderExcluir
  35. ESSE PREFEITO FELA DA PUTA....TIROU A GLOBO DO AR PRA DEIXAR ESSA BAND(BANDIDAGEM) E ASSIM O PESSOAL FICA ASSISTINDO ESSES PROPAGANDAS ENGANOSA, TOMA VERGONHA SEU PREFEITO FARGUTO, DEIXA O CANAL DA GLOBO, VAMOS TE DENUNCIAR PARA O CANAL DA TV.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!