Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Caso Gabriel - Mãe confessou ter jogado o filho dentro do poço

No depoimento que durou 50 min na tarde de hoje ao delegado titular da delegacia de polícia civil de Uruará, Godofredo Martins Borges, Cristiane Fantin confessou que jogou o filho de apenas 2 dias de nascido dentro do poço. Ainda no depoimento Cristiane de 21 anos disse que arquitetou o assassinato do filho desde o início da manhã de quarta-feira, 25, e com a falta de energia e estando ela só com os filhos, o bebê e o filho de 2 anos e meio, ela aproveitou para pegar Gabriel que estava dormindo e jogou dentro do poço. Disse também que cometeu o infanticídio por que o marido não queria o filho desde o início da gravidez. Ela foi autuada por infanticídio e ocultação de cadáver e transferida no início da noite deste sábado, 28, para o presídio  em Altamira. Ela ainda será avaliada por um psicólogo e período que ela deve permanecer no presídio quem determinará será o judiciário de Uruará.


Por: Joabe Reis

6 comentários:

  1. Monstruosidade, é a palavra que pode descrever está mulher.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras para comentar tamanha barbaridade, mas ttudo deve ser mununciosamente investigado, se essa mulher tem problemas mentais, precisa ser tratada, se não precisa pagar por esse crime. Mãe q é mãe protege, nenhum animal "irracional" tem uma atitude igual.

    ResponderExcluir
  3. ela tem que pagar espero que a justiça seja feita...

    ResponderExcluir
  4. muita e uma vagabunda tem q ir direto para o inferno.......

    ResponderExcluir
  5. Que Deus tenha misericórdia desta mulher....

    ResponderExcluir
  6. Procura saber o que se sucedeu dessa mulher, se esta presa ainda ou não, o que houve...

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!