Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Dr João poderá disputar a prefeitura de Uruará de novo?

Algumas notícias foram destaque no início dessa semana. A presidenta Dilma fala grosso e reforça que Jérôme Valcke desembarcará no Brasil apenas como turista e não mais como interlocutor da FIFA para assuntos do mundial de 14. Ainda da série presidenta, Dilma continua falando grosso, dessa vez a vítima foi a Chanceler alemã Angela Merkel que teve que ouvir que o Brasil não irá aceitar calado essa guerra cambial imposta por países da falida Europa encabeçados pela Alemanha. Teve até o Menino da Porteira caindo do palco nesse fim de semana. Mas, de todas as notícias pelo menos uma é de relevante importância para a política uruaraense; trata-se da possível candidatura do Dr João a Prefeitura de Uruará caso fique confirmada em definitivo a impossibilidade de Mário Lobo concorrer nesse pleito. Algumas coisas já são fato, uma delas é a acirrada disputa pelos melhores cargos do primeiro escalão outra é que sem o Mário nessa disputa o PPS, partido do Dr João e do Deputado Arnaldo Jordy passará da condição de mero coadjuvante para o posto de ator principal nesse ato que terá seu clímax no dia 07/10/2012, resta saber se a sua atuação será digna do oscar ou irá novamente resvalar no tapete vermelho.

30 comentários:

  1. Isso seria muito bom, pelo menos com ele o povo não correria o risco de ficar nos mesmos cargos todos esses que já tão mamando há oito anos, pq se o menino Brandão ganhar vão continuar os mesmos na educação, saúde (doença) finanças, administração e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo que ele venha para levar outra surra, o carrasco da vez é o Gilssinho. O cara passa 4 anos sem pisar na cidade e ainda quer ser prefeito, o povo não é bobo.

    ResponderExcluir
  3. DE NOVO???HÓ NÃO!!!!CHEGA DE DR JOÃO FUJÃO,JÁ ME DEI MAL UMA VEZ,AGORA NÃO.

    ResponderExcluir
  4. Vovês não sabem quem apanha, tambem bate um dia!
    Eo dia ta proscimo.
    as coiza inverte
    Inves apahar vai devouver a surra.
    EA HORA É AGORA!

    ResponderExcluir
  5. gostei desta.Dr. joão de novo com o paulo? kkk vai passar a marca do carvão no Julio magno novamente. este julião já gosta de levar a marca do carvão. sô eleitor do Julio mas se ele tiver junto com esta petezada vai levar de novo.

    ResponderExcluir
  6. este paulo é muito esperto. da outra vez usou o DR. joão pra passar o Julio pra traz. agora é a vez do jovem bem conceituado yvonei madereiro.

    ResponderExcluir
  7. CONCEITUADO????TA DOIDO MESMO.SÓ SE FOR CONCEITO DE PICARETA,E JUNTO COM O JULIO E O PAULO? AI O TIME ESTA COMPLETO.ESTÃO TODOS DESESPERADO MESMO.BY,BY BY BY

    ResponderExcluir
  8. Desde terça essa noticia esta no blog e não tem 10 comentario, vc nao empolgou nem os comentarista doutor joao poder ficar por ai mesmo, porque se vc vier vai levar outra surra.

    ResponderExcluir
  9. sei não talvés, começaram a perceber que o négocio não ta tão facil como pensaram

    ResponderExcluir
  10. A questão é que o pessoal do "Uruarar (Uruará) da Gente" que tem alergia de pagar os funcionários em dia, já acham que já ganharam a eleição, acham que o "Menino Brandão" que só sabe apertar mão já botou todo mundo no bolso. Aguardem que tem uma surpresa chegando por aí de onde menos se espera.

    ResponderExcluir
  11. Dr. João ? quem é este?
    - este cidadão sumil quando acabou acampanha e deixou dividas, ele não merece o voto do povo de uruara.
    Julio Paulo e Ivolnei, estão desesperados estão se apegando até com macumba.
    cruz credo, sai pra la.

    ResponderExcluir
  12. ei Dandan abre a enquete quem seria vice prfeito de cada candidato a prefeito, afinal o vice- prefeito na hora da eleição ajuda, o ruim é que quando assume não pode fazer nada.
    veja a opinão do povo.

    ResponderExcluir
  13. Moro em Uruará ha 25 anos....e nas eleições sempre a mesma história....vms mudar a cara da nosso política...ver gente nova...novas ideias..em conversa com Gilsinho Brandão...gostei das atitudes...em conversa com um novo integrante na política admirei mt seus ideais...sua forma política de pensar e as opções políticas de caminho...taí seria uma boa parceria....Gilsinho e Alcides....garanto q tem meu apoio e de todas q me acompanham...assim como algumas comunidades...gente precisamos de atitudes...quem vive de passado é museu!!!...Analisem essa dica..conversem com esses 2 políticos...

    ResponderExcluir
  14. doutor não vem mais nesta com estes ptes não, esta pessoa de barba branca so quer te enrolar dizendo que tem um grupão forte e que você faz parte deste grupo que quer mudanças,nos. quando digo nos digo o povo! o povo que vota!.tipo o aposentado,o comerciante, funcionário de serraria , o funcionário do comercio,sem falar nos fucinarios das redes publicas! saúde, educação,que são os que mais são penalizados com a ma gestão publica,acho que devemos muito a você, quando o Mario lobo trouxe você como medico pra esta cidade nos não sabíamos quem o senhor era mas aprendemos a admira-lo como medico e como pessoa. por isso acho que quando você voltar não nos decepcione voltando com os mesmos que te enrolaram na ultima, o pt tinha o governo que nada fez pra você ser eleito, os madeireiros que dizia ter o real fez muito pouco ,ou seja tinha dois senhores,uma moeda de duas garás, e tinha o comercio que gostava de você mas tinha medo do pt,por isso não investiu em você,o do porronca de barba branca diz na cidade que pra passar você pra traz ele tiver que ir em manaus ele vai!e isso ele fala em reuniões fecha com Medeiros. o jovem madeireiro diz que vocÊ é medico de pobre e que ele não precisa de você.mas ele não sabe é pobre que vota pos estamos em maior numero!ha o do porronca fala aki que desta vez é você que vai fazer o papel de judas! se ele for ai fica esperto.estamos com você.

    ResponderExcluir
  15. ha esqueci de dizer so seu chara. não quero ser chamado de jj.

    ResponderExcluir
  16. D.JOãO, não liga com que esse povo fala isso e oposicão pode ter certeza. Vamos a luta temos sertesa que juntos venceremos essa ves e pra valer...

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS PELO SEU COMENTARIO JOÃO,FOSTE FELIZ NAS COLOCAÇÕES,E PELO QUE SE HOUVE NA CIDADE A CAMBADA FOI MESMO TENTAR ENGANAR O DR JOÃO,MAS SE ELE VIER COM ESSE PESSOAL MESMO VAI SE DAR MAL MAIS UMA VÊZ.

    ResponderExcluir
  18. o doutor perdeu a primeira e nao quer perder a segunda, se ele vier pra Uruará vai aponhar o GILSINHO.

    ResponderExcluir
  19. Se o Dr. João quisesse...já era pra estar em nossa cidade..temos que ser mais vivos...analisar os fatos...mas gostei mt da ideia...uma enquete comm nomes dos vices....poderia ser...

    Gilsinho e Alcides
    Mario e Gilsinho
    Dr. João e Julio
    Gilmar e Gilsinho
    Paulo e Dr. João

    Vms gente....montar essa enquete!!!

    ResponderExcluir
  20. ALGUEM AI CONHECE ESSE ALCIDES?É ESTRANHO QUE ESTE NOME APARECE SEMPRE LIGADO AO GILCINHO,DEVE SER MAIS UM PUCHA SACO DA GALERA DO ERALDO,OU UM DOIDO QUERENDO APARECER.

    ResponderExcluir
  21. A VIAGEM DO GRUPÃO A MANAUS PARA NEGOCIAR COM O Dr JOÃO,PARECE TER DADO COM OS BÔTOS NA AGUA.SEGUNDO AS ULTIMAS,DIZ QUE O Dr JOÃO NÃO ACEITOU AS PROPOSTAS FEITAS PELOS MESMO JA QUE NÃO PODE CONFIAR NUM GRUPO ENCABEÇADO PELO JULIO.SEGUNDO INFORMARAM Dr JOÃO ESPERA A VISITA DO CANDIDATO DO PSDB MARIO LOBO,COM O QUAL PRETENDE FAZER UM ACORDO POLITICO PARA ESTE ANO,E NO FUTURO.E SÓ ESPERAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  22. Ultimamente tenho rido as pampas ao ouvir o jornal o regional da FM 91,3 primeiro pelo fato de ver a desesperada tentativa de criarem uma imagem que seu dono não tem. Até uma bicicleta que o “Consórcio Norte Energia” entrega através do “Consórcio Belo Monte” é noticiado como grande feito do seu “Presidente” que tudo acontece “Graças” a ele, esse folhetim deveria que diz ter “credibilidade” deveria dizer a verdade para a população que todos esses matérias que o Presidente do CBM entrega aos municípios do entorno da barragem são em sua maioria fruto de projetos próprios dos municípios, ou figuram como pontuais nas condicionantes do empreendimento, que sendo condicionantes são obrigados a ser cumpridos, portanto, desfazendo essa enganação, nada disso é graças ao Presidente do CBM, como divulga o folhetim e um blog de um munícipe digamos um tantinho P.S. esse pessoal tenta usar o Consórcio Norte Energia para catapultar o nome do Presidente do CBM como liderança maior na região, já de olho nas eleições de 2014 para o cargo de Deputado. Outro motivo de riso foi numa notícia de ontem onde o apresentador louva os elogios feitos por Ivo Cassol ao Presidente do CBM, isso, Ivo Cassol aquele mesmo Governador de Rondônia fugitivo da PF, só um igual se orgulharia de elogios feitos por um biltre como o hoje Senador Cassol. Gostaria de dar uma idéia de matéria para o jornalzinho de hoje que seria: Prefeitura tapa com “terra” buracos no asfalto da Avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade, que tal?
    Notícias sobre Ivo Cassol? Acesse.
    http://rondoniaovivo.com/noticias/ivo-cassol-pode-ser-preso-afirma-senador-siba-machado/11862
    http://sites.google.com/site/luisnassif02/teste

    ResponderExcluir
  23. eu como uruaraense acho que nos estamos perdendo pra o joão santily pois ele é único que ta tendo coragem de assinar seus comentários!. falando serio eu também não tenho.estes caras da medo na gente.

    ResponderExcluir
  24. Eu também tenho uma sugestão de matéria para o jornaleco da 91,3, que tal noticiar que amanhã começa a conferência de saúde, só que os funcionários da saúde vão participar sem um centavo nos bolsos.Quero ver se vocês tem coragem de dar essa notícia.

    ResponderExcluir
  25. quem Diabos é Este Alcides...? só faltam me dizer q é o alcides Senna..pois sempre anda com o Mario!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. O problema é que esses funcionários da saúde se dividem em dois grupos, um é o grupo dos puxa saco e outro o grupo dos medrosos, se vocês tivessem mesmo coragem essa conferência não aconteceria, era só vocês que fazem a saúde não comparecer lá. Isso é um desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em partes: Concordo quando diz que entre nós tem o grupo dos puxa saco, mas, eles são uma minoria, que poderia inclusive citá-los aqui, mas isso não vem ao caso, discordo quando diz que tem o grupo dos medrosos, os demais não são medrosos, são apenas cautelosos, afinal cada um tem família para sustentar e não encontram no MP o apoio que precisam e merecemos pra resolver essa situação, também não encontram isso na Câmara de vereadores, concordo também quando diz que era só os funcionários não ir a conferência como protesto, eu não irei, sei que sou apenas um, mas, estarei expressando a minha indignação contra esses dois maus gestores.

      Excluir
  27. Enquanto vocês ficam mentindo no Blog,o Eraldo esta indo a Manaus para contratar o médico JOÃO com isso acaba com a graça do Julio e do Mario pois sendo funcionario do Eraldo ele não apoiara ninguem a não ser o Gilcinho.

    ResponderExcluir
  28. Me solidarizo com o Anônimo Mar 13, 2012 10:40 AM
    Também sou funcionário e conheço muito bem a perseguição que são capazes de fazer com qualquer um de nós. Nosso troco será nas urnas.
    Vergonhoso mesmo é a inoperancia do MP, isso é imperdoavel. Qual a função do MP? Se é que quem ocupa o cargo não sabe, é Promover a Justiça. Faça isso Sr. Promotor, mostre que estudou, que conhece as leis, faça justiça. Não deixe a ineficiencia marcar com manchas negras a sua carreira pq é pelas manchas que serás lembrado. Tenha orgulho próprio e faça o que é justo e de direito dos funcionários e do povo. Seja justo com vc mesmo. Não deixe uma cidade inteira acreditar que vc não tem coragem de agir quando devia e podia, em prol de um pequeno grupo tirano que hoje ocupa a prefeitura. Ou, vc acha que quando esse pequeno grupo está comemorando os abusos que cometem, entre as gaitadas eles sussuram que vc é lindo? Isso tudo é ridiculo! É deprimente esse pacto da impunidade que hoje assola aos gritos, a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  29. CHEGA DE DR. JOAO SÓ SABE DISCURSAR A MESMA COISA QUE VEIO DO AGRESTE BAIANO CHEGA DESSE DISCURSO.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!