Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012: OPOSIÇÃO SE UNE EM URUARÁ


Em reunião realizada nesse domingo (11/03), em Manaus, o médico Dr. João Carlos dos Santos (PPS), uruaraense de coração e líder inconteste do PPS em Uruará, confirmou apoio ao ‘grupo’ de oposição formado por Júlio Magno (DEM), Paulo Medeiros (PT) e Ivalney Amaral (PDT)que pretende conquistar a Prefeitura do município de Uruará nas eleições de 2012Ficou satisfeito, e empolgado, ao saber que cerca de 11 (onze) partidos já apoiam esse grupo (PSOL, PTN, PSB, PV, PC do B, PT do B, PSC, PSDC, PMN, PRB, PSL) e possivelmente o PSDB do ex-prefeito Mário Lobo, que com sua liderança política e experiência administrativa, deve participar e ajudar a construir esse grupo.  Dr. João Carlos afirmou, enfaticamente, que vai se empenhar e usar todo seu prestígio político para que a oposição se una e apresente apenas um candidato para disputar a eleição ‘de testa’ contra o candidato do prefeito. Afirmou, ainda, que deseja o melhor para Uruará e que o município ‘pode fazer muito mais’ com os recursos que recebe e que irá receber das compensações da Hidrelétrica Belo Monte. Concluiu dizendo que: “podem divulgar ao povo de Uruará que estou junto com vocês, para ganhar ou para perder, e que participarei ativamente da campanha eleitoral para pedir aos meus muitos amigos, e eleitores, o apoio para que esse grupo vença as eleições e faça as mudanças que a população precisa e exige. Uruará precisa mudar. Uruará vai mudar!!!”.

45 comentários:

  1. caramba...agora com todos estes apoios...vai dar uma politica muito boa em uruará...se realmente o Mario Lobo tbm se Aliar..vão ficar bem mais forte...o Povo do PIMENTA vão ter q se rebolar...rebolar!!!

    ResponderExcluir
  2. Há eu não acredito que essa matéria seja do Julio,pois o mesmo em minha casa falou que não se juntava com o Dr João porque na eleição passada foi traído pelo mesmo.Que safadêza em seu Julio? E pensar que nossa família já votou e acreditou nas suas mentiras.Aproveito para dizer que depois de ouvir mais essa,duvido que o Mario te apoie,e nós tambem,e se o Dr João fizer isso nós vamos abandonar de veis esses politicos desonesto como vovê seu Julio.

    ResponderExcluir
  3. "AnônimoMar 13, 2012 11:34 AM".. Olha a trupi do Eraldo se doendo e tentando denegrir os outros. Só servem pra isso!

    ResponderExcluir
  4. comentario imbecil como esse citado acima no minimo e feito por alguem q esteja do lado do pimenta ou talvez ate pior mamando na teta da prefeitura q todos nos ajudamos a sustentar, infeslimente gente desse nivel nao quer o melhor pra uruara e sua populacao afinal sao egoistas e so penssam em si mesmos, acho ate q tal comentario tenha sido feito por alguem ligado ao senhor mario lobo pois tem nitidamente uma magoa nesse post.
    mario lobo um kra covarde q com todo seu prestigio de ex prefeito nao tem coragem de se candidatar a um novo pleito por medo de peitar o eraldo e sua turma, mario lobo saia de cima do muro e pare com esse comportamento de marido corno q sabe do xifre mas finge q nao ve
    seja uma pessoa de brio e assine o post

    jaoenrrique.mt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eita que a pimenta já esta ardendo e não é no olho da oposição não kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Faleiro recebe visita de comissão da Transamazônica

    O deputado estadual Aírton Faleiro recebeu em seu gabinete a visita de uma comissão da região da Transamazônica formada por Paulo Medeiros (PT), Julio Magno (DEM) e Ivalney Amaral (PDT), lideranças políticas de Uruará. A comissão veio buscar o apoio do parlamentar para a formação de alianças visando o processo eleitoral deste ano neste município.

    Foto do encontro no link abaixo

    http://airtonfaleiro.blogspot.com/2012/03/faleiro-recebe-visita-de-comissao-da.html

    ResponderExcluir
  7. Comece a rezar, Pimenta. Seu candidato vai tomar uma surra da oposição. Voto no Mário, Júlio, Paulo, Ivalney ou Polaco.

    ResponderExcluir
  8. Parece que casa do Pimenta começou a cair. Pelo que soube o Polaco também deve se unir ao grupo para ser ou ajudar a eleger o candidato da oposição, que vai disputar com candidato único. Gilsinho Brandão entrou numa furada.

    ResponderExcluir
  9. Ufa!achei q seria candidato único, já que p onde passo vejo q o gilsinho Brandão ta na frente e os eleitores so falam nele!parece q a oposicao terá candidato tbm, mas ainda tão fraco igual caldo d piaba!

    ResponderExcluir
  10. A oposição foi em Manaus enganar o doutor e colocá-lo em mais uma roubada, doutor não passe mas essa vergonha, ninguém gosta de madeireiro pergunta para os seus funcionários. Mas uma coisa será boa se a oposição esta unida mesmo o nosso voto vai ser disputado no tapa, vai ter que rolar muita grana para conquistar o eleitor.

    ResponderExcluir
  11. acho que o paulo medeiros esta nesta sozinho com o julio magno a turma do pt mesmo não tá nem ai pro julio! pois se com DR.João que tinha muito mais votos e chances de ganhar eles não fizeram nada! imagine com o julio que eles declaram pra todos que não confia nele nem dormindo. so acredito vendo.

    ResponderExcluir
  12. o Doutor não é burro pra entrar nesta denovo!

    ResponderExcluir
  13. A turminha do Eraldo começou a criticar e fazer discórdia. Só servem para isso mesmo, cambada de vermes!

    ResponderExcluir
  14. COMO O DOUTOR PODE SER URUARAENSE DE CORAÇÃO SE DEPOIS QUE ELE PERDEU A ELEIÇÃO ABANDONOU A CIDADE E TODOS OS SEUS ELEITORES, E AGORA DEPOIS DE 4 ANOS SEM DAR AS CARAS FICA PROPAGANDO ESSA MENTIRA. MAS UMA COISA VCS FIZERAM, DEIXARAM O ERALDO E A SUA TURMA COM MUITA PIMENTA MALAGUETA NOS OLHOS. RRSS

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com a saída do Dr João de Uruará, ele saio para conseguir pagar suas dividas feitas na campanha, se ele tivesse ficado o Eraldo o massacraria e aí sim as coisas estariam feias. Ele foi homem o suficiente para deixar sua cidade e império criado em nosso município. Não é porque foi embora que abandonou a politica e o povo uruaraense, está apenas de reestruturando. Vamos lá, chega dessa corja de vermes. Uruará pode muito mais!

    ResponderExcluir
  16. o Dr joão não podia ter abandonado a cidade e o povo se ele tivesse ficado ele seria o prefeito agora, ele nao conquistou tudo em Uruará, que ficasse e pagasse as suas contas. Agora fica difícil acreditar em alguém que só aparece de 4 em 4 anos para pedir o voto do povo pensando que o povo é bobão.

    ResponderExcluir
  17. doutor sai deste meio aí tu parece ta no elenco da globo. o pereirinha de um lado e o cro de camisa vermelha de outro. vixi!!!!!!!! este povo não é bom.

    ResponderExcluir
  18. so tem um pessoa que pode ganha do Brandão e mario Lobo e niguem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo sem o mario no pario o gilsinho leva.

      Excluir
  19. vamos para de percegui o Mario Lobo vamos ajuda ele a acaba com esse quadrilha que esta estalada na nossa prefeitura...

    ResponderExcluir
  20. Eu acho q o gilsinho brandão leva com ou sem o mário no páreo, pois não tem rejeição nenhuma e o mário tem!

    ResponderExcluir
  21. estao enganando o voney, o candidato é o doutor joao e o magno de vice.

    ResponderExcluir
  22. Você fala em regeição mas esquece que o gilcinho tem muita,e se brincar te mais que o Mario,não esqueça do parentesco dos dois.Gilcinho Brandão-Denise Brandão/Eraldo Brandão Pimenta,resultado;farinha do mesmo saco.Já imaginou isso num palanque?Pra que maior regeição que isso?

    ResponderExcluir
  23. Bem amigos da Rede fofoca, para felicidade geral da nação, acabou, acabou, acabou o mandato de vocês, já aproveitaram, gozaram e agora chega! ta na hora de mudar, essa mudança vem pra ficar e fazer Uruará mudar. A União do grupo da oposição demonstra o futuro fracasso de um grupo que precisa urgentemente sair do poder.
    Uruará tem jeito Júlio Magno PREFEITO!

    ResponderExcluir
  24. Isso é pros doidos que não sugaram nas tetas do eraldo,mas pra nos que conhecemos o Julio Mau sabemos que uruara tem geito,Julio mau nunca sera prefeito."""Pega besta"""

    ResponderExcluir
  25. Os puxa saco do Eraldo ficam por aqui falando bem do Mário só para ele tentar se candidatar e dividir os votos do Julio.. estão com medo né piãozada ?

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkk Gilcinho nao tem reijeiçao nosso amigo um sobre nome que gilcinho tem nao precisa fazer nada todo mundo sabe que o Brandao nao presta...

    ResponderExcluir
  27. esta é pro anonimo Mar 14, 2012 12:44 PM também acho que ele leva. mas leva com mais força se o Mario tiver no pário. mas o que esto falando é de uma surra! todos estão tentando destruir o Mario.mas Mario não é bobo ele esta de olho nestes perseguidores.

    ResponderExcluir
  28. A turma da DERROTA deu dois tiros um em cada pé, o júlio na sua covardia em querer fugir de ser candidato foi atras dos outros derrotados doutor joao e paulo e estao usando de bucha de canhão o valnei. Mas podem armar o que quiserem que vao apanhar do Gilsinho.

    ResponderExcluir
  29. A corja do Eraldo está tentando colocar os membros da oposição um contra o outro.. que deselegante.. vermes!

    ResponderExcluir
  30. E vcs acreditam que existe oposição em Uruará.

    ResponderExcluir
  31. EUTENHO TENHO SERTESA KI ESSE GRUPO VAI GANHAR EU VOU LUTAR E DEFENDER ATE A GRANDE DIA DA VITORI EU NAO JOGO PRA PERDER, E VOCÊS AMIGOS LEITODES DO TALENTO NOTICIA PODE TER CERTEZA ESSE GRUPO VAI GANHAR ELE ESTA FORTE...

    ResponderExcluir
  32. O forte deles é só na catinga!!!!São todos perdedores....

    ResponderExcluir
  33. Gente a real e Gilsinho Brandão prefeito!quem embarcar nesta canoa furada do JM vai afundar!

    ResponderExcluir
  34. AKI no 140 todo mundo é GILSINHO, ninguém se ver falar no nome de outro candidato, estamos com vc Gilsinho o nosso futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  35. E eu pensei que no 140 era Cícero mas então me ENGANEI. COITADO desse Gilcinho,vai levar um piza tão grande que vai voltar a pé pra Altamira...

    ResponderExcluir
  36. galera o bom de politica e futebol é provocação e a curtição, cada um tem o seu lado principalmente no interior onde quase todo mundo se conhece, mas com relação da materia acima vemos que e o GILSINHO vai ter que chamar mas gente para ajudá-lo com o cinturão pois e um só bater em 4 pode causar câimbra nas mãos e nos braços. rrss

    ResponderExcluir
  37. Esse tal Gilsinho que é sobrinho do Jaílson Brandão, pior prefeito de Uruará, do prino Negão Brandão que foi tesoureiro e mais desviou dinheiro da prefeitura, Prino e indicado pela Denise Brandão, pior Secretaria de ação Social, que usa a bolsa família um programa do governo Federal e diz que é dela nem cadastrar a família que precisa ela faz.Chega de sofrer com Brandão.

    ResponderExcluir
  38. O COMPADRE DO BARBEIRO: Bom dia cumpadi bom dia cumpadi, o cumpadi vai cortar o cabelo vô sim cumpadi , cabelo e barba pra prosa ficar mais cumprida, o cumpadi ficou sabenu que o grupão foi La pro Manaus cunverssar com o dotor Jão, tô sim cumpadi, fiquei sabenu qui a cunverssa foi boa os homis vem muito cuntente de lá, é cumpadi, fiquei sabenu tumbem qui Maro Lobo foi pra Belém e incotrou o grupão por lá, será qui já cunbinaro arguma coisa, sei não cumpadi deve de tê cumbinado sim o Maro e o Julho são iga a unha e carne só fais pulitica junto não é agora qui vão separar, é cumpadi e Paulo do PT esse ai cumpadi é tranqüilo só quer vê o bem de Uruará, prosa com Julho prosa com Maro tem probrema não, e o maderero cumpadi esse tumbem é traquilo e ta nu rumo certo, é cumpadi acho qui deça veis o pimenta vai ficar feio o seior nu acha, acho sim cumpadi ta na ora de mudar mermo, tem qui ser homi grande pra guvernar o município, vamu deixar o menino creser daí dipois ajente bota ele né, é cumpadi cabô a barba ô cumpadi tumbem cabo a cunverça, inté cumpadi, inté cumpadi.

    ResponderExcluir
  39. A zona rural d Uruara quer o Gilsinho Brandão como prefeito, do 135 ao 230!Ele vai ganhar c a maior folga da história Uruara nas urnas da zona rural!na cidade não sei qual será a diferença, mas ele ganha tbm!sou professor da zona rural e vejo isso c clareza!

    ResponderExcluir
  40. pois nué cumpadi vamos deixar o garroto sem barba comer esta pimenta ardida k vai arder nos ohos deles.
    URUARA VAI MUDAR
    apimenta ta madura e agora vai CAI NO CHÃO vai passar mais auguns anos pra nascer di novo.

    ResponderExcluir
  41. Me diga uma coisa cumpadi sera que o Gilsinho vai atrasar o salário dos funcionarios igual o pimenta? os funcionários da saúde já estão doentes com tanto atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cumpadi, o Pimenta não tá atrasando salário dos funcionários não ele tá é desviando mesmo, dinheiro pra pagar vem, mais ele não paga é porque não que mesmo, e o menino Brandão não só vai atrasar os salários como vai manter todos esses secretários que não presta pra nada, eta nóis.

      Excluir
  42. Os cumpades deviam ta viajando por estes tempos ne!pramodi que só se fala nesse gilsinho pela cidade!

    ResponderExcluir
  43. Se juntar esse grupão e multiplicar por dois não dá um terço do Eraldo. O Gilsinho com seu próprio prestigio já detona essa cambada de interesseiros.

    MATEMÁTICA
    Grupão X 2 < Eraldo / 3
    Grupão = Máfia
    Gilsinho = Vitória

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!