Páginas

sábado, 24 de março de 2012

AGORA POLACO (PTB) TAMBÉM FAZ PARTE DO “GRUPÃO”.

Numa concorrida reunião realizada na noite desta sexta-feira (23/03) na Cooperativa dos Madeireiros, o empresário Polaco Vargas (PTB) confirmou seu apoio e participação no projeto da oposição denominado “Uruará pode mais”. Polaco afirmou que é pré-candidato a prefeito pelo PTB, mas também pode apoiar qualquer um dos pré-candidatos já lançados pelo ‘grupão’. O importante, assegurou Polaco, “é a união da oposição para vencer a eleição e fazer as mudanças que o município precisa e povo exige. Do jeito que está não pode continuar”. Durante a próxima semana os líderes do ‘grupão’, incluindo Polaco, devem conversar com o ex-prefeito e também pré-candidato Mário Lobo (PSDB) para convidá-lo a fazer parte do ‘grupão’ e, com toda sua experiência e conhecimento, somar com o candidato escolhido para ganhar a eleição. Quanto a quantidade de partidos apoiando o projeto“Uruará pode mais”Paulo Medeiros (PT) afirmou que o ‘grupão’ de ser composto por 18 partidos e mais de 104 candidatos a vereador.

17 comentários:

  1. Nossa cidade realmente precisa disso. de pessoas que estejam dispostos a lutar, para que possamos ter uma melhoria em nossa qualidade de vida dentro de uruará.
    atenciosamente
    Weslley Iork Homedes
    www.uruaraverdade.com.br

    ResponderExcluir
  2. CD O PIMENTA QUE ANDA FALANDO QUE O POVO DE URUARÁ É TUDO BURRO QUE ELE PUCHA PELO CABRESTO E VOTA EM QUEM ELE MANDA....

    ResponderExcluir
  3. Esse grupo ai so ganha se o mario entra junto, mas se ele se aliar ao Eraldo eles juntos ganham de todos, agora tá na mão do lobãoheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  4. CADE O DOIDO DO PREFEITO QUE USA SUA RADIO""QUE POR SINAL USA O NOSSO DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DA RÁDIO"",SÓ PRA SE ENALTECER E FALAR MUITAS MENTIRAS,AGORA DEU PRA FALAR MAL DO GOVERNADOR TAMBEM. COM CERTEZA É PARA SE JUSTIFICAR PERANTE A POPULAÇÃO,QUE ELE NÃO SABE COBRAR DO GOVERNADOR AS OBRAS PARA URUARA.MAS NÓS VAMOS ACREDITAR QUE PRA ISSO,NÓS VAMOS PODER CONTAR COM O MARIO LOBO,ESSE AO MENOS É AMIGO DO JATENE,E OQUE TIVER QUE VIR SERÁ ATRAVEZ DO MARIO MESMO.UM CONCELHO SEU ERALDO,VOCÊ JÁ FOI PREFEITO,E AGORA SEU TEMPO ACABOU,VOCÊ É EX,JÁ ERA.TEUS PROBLEMAS ESTÃO SÓ COMEÇANDO VAMOS VER QUANTO TEMPO VAI AGUENTAR....

    ResponderExcluir
  5. Essa ninguém tira do gilsinho!quando o povo quer não tem jeito...

    ResponderExcluir
  6. NESSE MOMENTO NINGUÉM SABE QUEM VAI SER O NOVO PREFEITO DE URUARÁ, MAS SABEREMOS ESCOLHER BEM SE. OS PRÉ-CANDIDATOS MOSTRAREM DIGNIDADES E PROVAREM QUE SÃO CAPAZES DE ADMINISTRAR A CIDADE DE MANEIRA CORRETA E EFICAZ, PORCARIA POR PORCARIA NÓS JÁ TEMOS MUITA. BASTA VER A CIDADE COMO ESTÁ. AMBO0S OS LADOS GOVERNO E OPOSIÇÃO DEVEM MOSTRAR SERENIDADES AO FALAR DOS ADVERSÁRIOS. FALAR MAL UM DO OUTRO NÃO VAI ADIANTAR.
    EM RELAÇÃO A MÁ ADMINISTRAÇÃO DO ERALDO, TODOS NÓS ESTAMOS VENDO O QUANTO ELE É RUIM. A INFRA-ESTRUTURA DA CIDADE NÃO OFERECE SEQUER UM BENEFICIO AO SEUS MUNÍCIPES.
    QUANDO MONTEI O SITE URUARAVERDADE.COM.BR, EU QUIZ MOSTRAR O QUE HÁ DE BOM E RUIM, MAS INFELIZMENTE SÓ TEM COISAS RUINS PARA MOSTRAR. VOCÊ QUE É LEITOR DESTE BLOG. FAÇA UMA AVALIAÇÃO. VOCÊ QUER UM PREFEITO QUE DÊ UM TAPINHA NAS TUAS COSTAS E SORRIA PRA VOCÊ? OU
    VOCÊ QUER UM ADMINISTRADOR QUE NÃO SE IMPORTE EM TRABALHAR PARA A MELHORIA DE URUARÁ?

    FAÇA SUA ESCOLHA O TEMPO É AGORA!

    ATENCIOSAMENTE
    WESLLEY IORK HOMEDES
    WWW.URUARAVERDADE.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. SOU MORADOR DE URUARA QUERO HOMEN DE RESPONSABILIDADE QUE TENHA E PROVE QUE E U BOM ADMISTRADOR

    ResponderExcluir
  8. isso e uma piada......""grupão"" o PR tem mais candidato q vc tudo juntos.........olha o polaco vai somar muito com vc axo q ele arrasta uns 10 votos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Bom essa vai ser a do ano, o Mario e jaô juntos no mesmo lado essa eu quero só ver...........se ele esqueceu o povo não.......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Salve galera!! Uruará tem mais um novo blog chama-se: Blog dos anônimos de Uruará, quem quiser pode conferir: anonimosdeuruara.blogspot.com, eu já dei uma olhada. E ai Dan Dan vai colar os anônimos no teu blog?

    ResponderExcluir
  11. Eu quero que o MÁRIO LOBO seja candidato, por que ele sará um prefeito exemplo, se ele entrar não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro posto? Será um exemplo de posto. Uma obra pra colocar inveja nos outros municípios. O dinheiro público será muito bem empregado.

      Excluir
  12. polaco mais um para levar uma surra do gilsinho, haja chicote!

    ResponderExcluir
  13. Esse grupinho nem mesmo começou e já acabou.Onde o Julio esta tudo morre,ate mesmo esse grupo.Você se ACABOU seu Julio.

    ResponderExcluir
  14. Esse grupinho se juntar tudo não dá os votos do João Balinha. Mario Lobo entrar nessa canoa furada, só se for pra dá gasolina de graça pra um bando de madeireiro e puxas sacos sem o que fazer. Vai aparecer tanta gente do "Grupinho" pra abastecer!!! Mário Lobo é Lobo não Burro.

    ResponderExcluir
  15. Mario Lobo é da mesma laia do Pimenta. Já foi prefeito e não fez nada. O Negócio agora é Ivonei do Grupão.

    ResponderExcluir
  16. imaginem todos vocês; Mario lobo foi prefeito por 4 anos;trabalhei para ele nas eleiçoes de graça porque ele sempre foi um amigo pramin ele nao foi um mal prefeito. mas me decepcionou muito em nao concorrer a reeleiçao da prefeitura. onde comentou com varias pessoas que nao queria mais saber de politica/ agora quer voltar depois de nos abandonar?e entregar todo o futuro da populaçao de Uruará para o pimenta; que ate hoje não investiu nem um real para os agricultores do nosso municipio; que é a baze forte e que sustenta o nosso maravilhoso município. mas como e que ele vai ajudar os agricultores se ele e sua equipe nao tem capacidade de arrumar nem os travessões?na pratica. mas teoricamente nas emissoras da sua radio as viçinais estao todas recuperadas e trafegaveis?sera?

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!