Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eraldo Pimenta antecipa salário de professores


Vimos a público para parabenizar a Prefeitura Municipal de Uruará. Dia 03/02/2012 a Prefeitura de Uruará pagou os proventos dos professores da rede municipal referente ao mês de janeiro de 2012, portanto, pagou antecipadamente. Não custa nada lembrar que esses vencimentos por Lei não podem ultrapassar o quinto dia útil do mês. Estamos dando ênfase a esse feito do Executivo municipal porque quando o mesmo erra a gente critica, mas quando acerta a gente precisa elogiar. Queremos lembrar também que esse será um ano importante para que essa administração possa provar que é uma administração séria, eficiente e comprometida com o povo. É de conhecimento público que o Prefeito municipal nos bombardeia diariamente com propagandas na sua rádio FM dizendo que faz um governo sério e comprometido. É importante ressaltar que entre dizer que é sério realmente ser sério são necessários vários elementos inerentes a esse termo, entre eles está à força de vontade e o compromisso. Compromisso com quem lhe depositou um voto de confiança através do ato de votar. Seria muito bom se de agora em diante pudéssemos ver um governo sério de verdade, assim ficará mais fácil ouvir as propagandas sem torcer o nariz em desaprovação ou dar uma risadinha irônica por saber a verdade por trás delas.

7 comentários:

  1. È isso aí dandan, acertou se elogia errou se critica faz parte da democracia, o engraçado é que na enquete joão balinha está na frente do polaco, eu to achando que o balinha vai dar uma surra nas urnas em muita gente que pretende ser prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Aprontou tanta coisa com os professores e agora só pq faz uma coisa bacana todos batem palma e esquecem do passado, esse é o problema da população, são burros e enfluênciaveis !

    ResponderExcluir
  3. Antecipou? Não fez nada além de pagar dentro da lei que diz que deve ser pago ATÉ o quinto dia útil. Quando se faz alguma coisa dentro da lei o povo leva um susto e fica desconfiadissimo.

    ResponderExcluir
  4. Não é questão de ser ou não ser burro,mas que a categoria dos educadores esta devendo pra si mesmo esta.Imagine se ele fez algo de especial,apenas pagou o salário dentro do prazo em que a lei determina e será que vocês acham que ele esta fazendo algum favor? Que é isso minha gente? Pura medíocredade.Enquanto poucos se lambuzão com o mel a maioria se contenta com a BÁBA...

    ResponderExcluir
  5. Deixa o prefeito ficar atrasando o salário pra ver se ele elege o Gilsinho, de agora em diante o salário vai ficar em dias é eleição meu povo, é hora de fazer as pazes com os funcionários.

    ResponderExcluir
  6. adoro vê como o eleitor é imediatista,não se esqueça que o prefeito tem uma foncionários de uma Rádio e uma TV para para pagar, e se ele não eleger o seu sucessor quém vai bancar esse foncionários?
    e outra vem também a outra radio de Brasil Novo, averos, que o povo de uruará tem que pagar foncionário.
    outra que você vai vê e não demora ele e o seu candidato falando do CAR que é uma conquista deles porque eles adoram sai mentindo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ele teria pago antecipado se pagasse antes do termino do referido periodo, ou seja, até 31/01/2012. Os salarios TEM ser pagos do primeiro ao quinto dia util!

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!