Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mário Lobo confirma que será candidato em 2012


PSDB de Uruará sai na frente e realiza a primeira reunião aberta com seus filiados e correligionários. Na de 18/01/2012 foi realizada uma reunião com filiados do PSDB e correligionários para dar início aos primeiros passos da sigla em direção a campanha pela Prefeitura Municipal de Uruará. Na ocasião estiveram presentes líderes de partidos que provavelmente irão compor a coligação pró tucanos. Na próxima semana líderes do PSBD local estarão em viagem a capital para reuniões com a diretiva estadual para definir os novos passos que serão dados nesse novo pleito. Nessa ocasião Mário Lobo falou para todos em alto e bom tom que é candidato direto ao cargo de Prefeito de Uruará e que não há restrições jurídicas quanto ao seu nome. Agora é esperar para ver quais serão os resultados práticos dessa manifestação pública de seu interesse pelo comando do município.

73 comentários:

  1. Parabéns Mário, não pude estar aí mas fico feliz em saber que você é candidato de verdade, falavam que você não poderia ser candidato. Nossa cidade precisa de pessoas com experiência administrativa, competência e compromisso com a cidade e isso você tem. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mário que bom que você vai ser candidato sou funcionário da saúde e até hoje não recebemos nosso salário de dezembro de 2011, sei que no seu tempo não era assim estamos esperando você voltar, mas se semana que vem não tiver saído o salário a saúde vai ta em greve, não dá mais pra agüentar isso o prefito trata a gente como se nos fossemos escravos dele, mas na eleição vamos dar o troco nele, não se alie a esse homem Mário na saúde 99% é Mario Lobo você não precisa dele.

    ResponderExcluir
  3. Mario pode vim para as eleições vc é um otimo candidato, só assim a politica pega fogo em Uruará.

    ResponderExcluir
  4. As eleições começaram de verdade, agora o Gilsinho tem um concorrente a altura, a disputa vai ser grande pelo voto do povão, quem tiver mais dinheiro para dar para o povo leva as eleições, porque o povo que votar, mas quer a grana também. Infelizmente é assim, sem dinheiro 100 voto!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Mario vem logo pra pagar nosso salário em dias estamos trabalhando 50 dias mas recebendo só por 30.

    ResponderExcluir
  6. Vem logo Mario que a tua surra nas urnas está garantida.Você irá sentir o peso do Eraldo e do Gilsinho te esmagando, e eu sou aquele concursado do concurso que o Lazarini fez e você anulou. Lembra das tuas maldades? Tenha certeza que muita gente não esqueceu.

    ResponderExcluir
  7. hoje e dia 21 e nada do pagamento da saude, e a previsao e so pra depois do dia 25, isso e uma vergonha, e esse prefeito ainda tem a cara de pau de dizer que o mandato dele foi o melhor de uruara. ele vai ter a resposta em outubro nas eleiçoes chega de brandao e prefeito que que humilha os funcionario.

    ResponderExcluir
  8. é isso ai mario!!!!! dale 45 neles! mario estamos com tigo.moro no 140 e o trem aqui ta feio viu! é mario na cabeça e coração!!

    ResponderExcluir
  9. E agora Gilcinho? Você tentou assustar o Mario,e foi você que saiu assustado.Pega besta pois o pior ainda não veio!!!Valeu seu Mario Lobo,sempre contamos com você, e agora ficamos felizes.E se o Eraldo quiser ganhar as eleiçães tera que te apoiar,e se ele quiser que nós apoie ele pra Deputado tambem vai ter que conversar com nós.Seu Mario pro senhor ganhar destes demagogos não precisa se aliar a eles,pode ir só que nós estamos contigo.

    ResponderExcluir
  10. mario é você que queremos como prefeito! estamos contigo! que venha pt ,pmdb,pp,pr,dem,e todos os outros contra te não temos medo! é em você que vamos votar. com ou sem pimenta.

    ResponderExcluir
  11. E quem são estes ""P"" que eu não conheço?Ha deixa de ser besta nos nem sabemos se isso existe mesmo.Oque eu quero é ver se o Mario Lobo é mesmo o nosso candidato,ai sim eu vou acreditar.

    ResponderExcluir
  12. EU ESTOU EM SÃO PAULO MAS ACOMPANHO AS NOTICIAS POIS GOSTO MUITO DAÍ,SÓ UMA COISA QUE AINDA NÃO ENTENDI´,EM TODOS OS COMENTARIOS QUE VEJO NÃO TEM A MANIFESTAÇÃO DAS PESSOAS QUE TEÓRICAMENTE,FAZEM A POLITICA DE URUARA SER DIFERENTE DAQUI,SERÁ QUE O PREFEITO DAÍ NEUTRALIZOU TODOS DE UMA SÓ VEZ?EU LEMBRO BEM DO SEU EDU QUE SEMPRE FOI UM CARA SÉRIO,E QUE ATE POUCO TEMPO SE FALAVA NO SEU NOME PARA SER CANDIDATO,E ESTA QUIETO DEIXANDO NOSSO URUARA SER TRANSFORMADO EM PROPRIEDADE PARTICULAR DOS PIMENTA E BRANDÃO! SEU EDU POR FAVOR,VÊ SE NÃO DEIXA ESSA TURMA SE APODERAR DESSE MUNICÍPIO, POIS EU QUERO VOLTAR FORMADO, E PRONTO PRA TRABALHAR COM UM PREFEITO QUE SEJA,AO MENOS SÉRIO.AGORA QUERO DEIXAR UMA PERGUNTA AOS INTERNAUTAS QUE SEMPRE SE MANIFESTAM NESTE BLOG; QUE TAL O MARIO LOBO,OQUE ELE ESTA PENSANDO SOBRE SER O CÂNDIDATO A PREFEITO? QUANDO ELE FOI EU AINDA ESTAVA AÍ,E ELE FEZ UM BOM TRABALHO,ACHO QUE SE DEVERIA DAR ESTA OPORTUNIDADE A QUEM TEM ESPERIENCIA JÁ QUE SEU EDU NÃO QUER,E O GALVÃO,OQUE VOCÊS ME DIZEM? UM ABRAÇO A TODOS EM BREVE NOS VEREMOS.

    ResponderExcluir
  13. Mario vc pode sair candidato a prefeito, mas nao traz o jatene que foi contra a divisão do Pará que ai eu nao voto em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ganha logo essa parada Mário e vem pra pagar nosso salário em dia de sexta feira em diante a saúde vai tá em greve por falta de pagamento de salário ai vai ficar bonito pro gilsinho sair por ai dizendo que é candidato do cara que não paga os funcionários.

      Excluir
  14. Acabei de presenciar um vereador discutindo com uma servidora da saúde que o questionou porque eles não fazem nada sobre o atraso absurdo dos salários da saúde. Ele respondeu: _"Minha filha o pagamento dos salários da saúde é prioridade pro prefeito". Imagina se não fosse prioritário, seria trabalho escravo.

    ResponderExcluir
  15. Este é o nivel de comprometimento que esses vereadores tem com os servidores de nosso municipio,alem de não saber nada ainda se fazem de desentendido para tirar ONDA com os pobres que trabalham.Este prefeito é um maníaco e quer que todos sofram com ele.Vamos a greve e depois veremos como terminara mas não façamos como a educação que acabou ficando pior.Volta Mario pois no teu governo nóis era respeitado e agora....?.....?

    ResponderExcluir
  16. E essa que eu ouvi agora a pouco,disseram que o Polaco resolveu sair candidato a prefeito,vocês acreditam????É louco e pensa que nós tambem somos.Ei seu Polacu,você acha que eu esqueci de quando você quis bater em seu trabalhador so porque ele não pode ir trabalhar pois estava doente e você obrigou ele de ir??Você pode ter esquecido mas eu não,e se depender de mim eu falo ate pro lula imagina então pro nosso povo,contra você nós bota o julio.

    ResponderExcluir
  17. Esse vereador que falou isso não sabe nem o que ta falando, a saúde só vai receber depois do dia 30 que é quando a Tesoureira chega de Santa Catarina, ta de férias, outra coisa to sabendo que o pessoal da saúde ta entrando com um processo no Ministério do Trabalho e que já tem um monte de assinatura e tão mandando também pro Procurador da República em Altamira o bicho vai pegar daqui uns dias.

    ResponderExcluir
  18. Ei genteee, porque quando o Mario era prefeito nem se atreveu a tentar a reeleição? Resposta: Por que nem os funcionários mais chegados votavam nele. Mas genteeee, agora que ele é amiguinho Nº 1 do Eraldo, de trocar figurinha e tudo é que merece o voto dos funcionários? Resposta: É óbvio que não! Mario e Eraldo são farinha do mesmo saco e só querem saber de se darem bem. E só pra reavivar a memória do Mario,"Você nunca foi eleito:o Lazarini que não ganhou".

    ResponderExcluir
  19. Você fala isso porque nunca foi funcionario da prefeitura,com o Mario nós nunca tivemos problemas.Você tem rasão o Mario não ganhou aquela eleição,mas vai ganhar agora,e diferente de você ele merece esse cargo e nós queremos ele,agora de você nós queremos distancia.Sai pra lá seu doido invejoso,tenho certeza que você esta querendo o apoio do mesmo Eraldo que você sempre fala mal.A dor de cotovelo DÓI...e o Eraldo não é doido pra te apoiar,e você vai se ferar denovo,pega babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá apelando, tá? Pra mim, isso é desespero! E não precisa ficar com medo do Eraldo me apoiar DE NOVO, pois não sou candidato, não sou doido, não sou invejoso e não sinto dor de cotovelo. Ou seja, sou o inverso do Mario e não preciso e nunca precisei da prefeitura para nada, o que não é o caso de vocês, não é mesmo? E doido o Eraldo seria se apoiasse o Mario, iria perder junto, além de ser traído. Como Eraldo não é doido ele apoiará o Gilsinho que é confiável. Chupa essa manga por que o babaca aqui é você.

      Excluir
  20. GALERA VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, DEIXA QUEM QUISER SER CANDIDATO A PREFEITO, GILSINHO, MARIO, EDU, LAERCIO, JOAO BALINHA, SERGIO KARPINSK, POLACO, VONEI, JULIO, MILANSKI, E O POVO DESCIDA QUEM VAI SER O PREMIADO. QUALQUER UM QUE GANHAR NAO VAI FAZER NADA MESMO, ENTAO TANTO FAZ.

    ResponderExcluir
  21. Eu ficou ouvindo essa Fm 91.3 falando das obras do Eraldo Pimenta, mas me pergunto que obras são essas? O ginásio? não, o ginásio não pode, foi o Mário que fez o ginásio o Eraldo deu acabamento e inaugurou. O Paraurbe talvez? E a resposta é não, o Paraurbe também foi do Mário o Eraldo só deu uns retoques e inaugurou. E agora fez uns meio fio no restante das ruas e jogou uma terrinha dentro pra plantar grama com certeza. Quem sabe a Praça Antônio Gueiros? Também não, foi feita pelo Lazarini e o Pimenta como de costume deu uns retoques pra ficar fofa. Por ventura não teria ele feito a Praça da Bíblia? Não. Foi o Mário, ele só deu retoque e na quadra, E o Mercado Municipal Francisco Milanski? Nem pensar, esse também foi feito pelo Lazarini. O Ginásio da Avenida Pará, esse também foi iniciado pelo Lázaro. Obras do Eraldo: Maternidade Municipal? Inacabada. Lavanderia da Sespa? Inacabada. Vamos a mais obras, Prédio da Prefeitura, capeamento asfáltico em algumas ruas (o da Vila Brasil tá só o buraco, perto da PEMAZA também) Praça do Pioneiro, Pimentolândia (Obra de grande repercução pública, de forma negativa é claro) tem algumas pontes que o senhor do Km 194 cita, mas isso todos os outros prefeitos fizeram, então não conta. Bicho, sinceramente não me lembro mais de nenhuma, ah, lembro sim. Salário atrasado dos funcionários principalmente os da saúde, esse sim será um dos maiores legados do Pimenta, só perde pra outro prefeito que também é da família dele que governou aqui quando se amarrava cachorro com lingüiça. Agora é sério mesmo não me lembro de mais nenhuma obra do Guerreiro.

    ResponderExcluir
  22. CARA VC NÃO VIVE EM URUARA!!!HEI URUARA É AQUI!!NÓS NÃO TEMOS OFTAMOLOGISTA MAS AI BEM PERTO,EM ALTAMIRA TEM,VÁ LÁ,VC TA PRECISANDO.

    ResponderExcluir
  23. A prefeitura contratou,para se tornar um grande canteiro de obras,1 pintor e 3 ajudantes,1 pedreiro e 3 serventes,1 soldador,e 1 carregador da maquina,1 operador de maquina leve,e mais 5 plantadores de grama sob a supervisão do grande parente do prefeito GILCINHO BRANDÃO,e lamentavelmente nós já sabemos no que vai dar.Mas é uruara,fazer oque?

    ResponderExcluir
  24. Com a queda do fundo de participação dos municípios em cerca de 300 mil reais, já estao dizendo que o prefeito vai tirar as gratificações dos funcionários, já basta receber um salário de 60 dias e ainda sem gratificação, se o Eraldo fizer isso ele perde a eleição e vai dá Mário lobo que nunca atrasou um salário.

    ResponderExcluir
  25. Gente este negocio desta família brandão é coisa séria!
    este povo pensa que o povo é burro!
    vereadora da família que era professora assinava DOC. sem ler, prefeito que se enrolou todo,e agora querem empurrar uma criança
    de guéla abainho do nosso povo, fala serio! Dale mario neles chega de brandão...ufa.

    ResponderExcluir
  26. Mario Lobo,você esta de parabens,com apenas a divulgação de sua cadidatura já conceguio mobilisar muitas pessoas que acompanham as noticias atraves do blog.Se os comentarios aqui publicado forem verdadeiros você esta com sua campanha bem definida.Tambem acredito que os internautas tenham conhecimento sobre sua ressente passagem pela prefeitura pois mostra que deixou saudade a muitos.Gostaria de deixar um recado a vc Mario,esquece esse Gilcinho Brandão que não é de nada,é apenas uma cobáia do Eraldo,e não sai disso,vá em frente e ganhe as eleições pra governar este municipio com respeito e seriedade.

    ResponderExcluir
  27. A disputa começou a esquentar o Polaco se lançou candidato a prefeito pelo PTB, se o polaco tiver coragem de rasgar a liga( gastar muita grana), é um forte candidato, deve ter sido uma decepção para o Eraldo, o polaco dizendo que e candidato e o vereador gideon não falou nada. Sera que vem um racha por aí? Rasgue a liga polaco e bote fogo nessas elições.

    ResponderExcluir
  28. Estamos esquecendo de um jovem empreendedor que será candidato a prefeito, estamos falando de Celestino da fox, filho do gauchinho, é um cara querido pelo povo uruaraense, pioneiro na cidade, um cara que está disposto a lutar por esse povo sofrido, devemos valorizar o que é da nossa terra e jamais esquecendo que este Jovem não tem passado sujo, que é o mais importante. Pesso a todos que avaliem esta questão.

    ResponderExcluir
  29. Tem que haver uma mudança drástica tomara que num seja só especulação a candidatura do Polaco e do Celestino tem que desmanchar esse ninho de rato que ta apolítica uruaraense o povo tem que criar coragem se candidatar e apresentar e apoiar novos nomes com potencial.

    ResponderExcluir
  30. queria muito que o Mario fosse nosso prefeito novamente. se caso n poder entrar, celestino e polaco seria uma otima opção tabm..aí sim vai ter uma mudança radical..pois temos q colocar pessoas com novas ideias e que realmente sabem administrar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  31. nossa!! Celestino? nunca nem vi falar!!! quem é ESTE mesmo?
    será se pode acontecer com ele igualmente aconteceu com o Tirica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais conhecido que farinha puba

      Excluir
  32. Celestino não e duvidando do seu potencial, mas não entra nessa barca furada vc vai acabar com tudo que vc conseguio na sua vida toda em apenas 3 meses e depois vai tenque ir embora igual Dr. João talves vc tem ate apoio de alguns mas na hora que ela naufragar todo mundo pula nos botes e vc vai ficar no meio do rio cheio de piranhas. e o conselho de um amigo.

    ResponderExcluir
  33. o povo n tem noção de quão grande é o compromisso de administrar um municipio. o povo querem brincar de ser prefeito, ou as vezes apostar quem tem a melhor aceitação....nem Gilsinho nem Mario....Sou Celestino...mundança geral

    ResponderExcluir
  34. hei ninguém fala do Julio não?... eu vou falar olha o dizia a justiça sobre ele na eleição passada impignou sua candidatura!.....Julio Magno, por apresentar quatorze queixas crime contra si. Fácil perceber, então, que o impugnado vem, ao longo de sua vida, mantendo relação de considerável proximidade com a delitividade, demonstrando pouco ou nenhum apreço ao cumprimento da lei, o que faz dele pessoa não recomendável ao exercício de funções públicas, diz a ação.

    ResponderExcluir
  35. O Júlio foi o único opositor do pimenta durante esses 8 anos, se ele nao sair candidato a prefeito estava falando em vão, Júlio seja candidato porque o povo te apoia, nao jogue fora o que vc construiu durante esse periodo, Se vc nao sair candidato, niguem mais vai acreditar em vc.

    ResponderExcluir
  36. Nada melhor para começar a semana dando uma boa gargalhada com uma piada muito engraçada. celestino, candidato a prefeito? e pra rolara de rir! valeu anonimo pela exelente piada.

    ResponderExcluir
  37. 45 neles e Mario Lobo de novo com o Apoiodo do Povo

    ResponderExcluir
  38. Tentei encontrar outra palavra para definir isso, mas não há nenhuma mais adequada do que “Falta de respeito”, é isso que o Prefeito Eraldo Pimenta pratica com os funcionários da Saúde. Hoje é dia 30 de janeiro de 2012 e ele está pagando o salário de dezembro de 2011, deveria estar pagando dezembro de 2011 e janeiro de 2012, mas, não está. Na prática é assim que funciona: Ele recebe verba para pagar funcionários todo mês, mas, quando os funcionários trabalham dois 2 pra receber 1, 1 é desviado porque os funcionários terão seus salários pagos com verba do mês seguinte, em outras palavras os funcionários trabalham 12 meses e só recebem 11, isso aconteceu em 2011 e já aconteceu novamente em 2012, depois ele vai pra rádio dizem que está tudo em dias, vai pra televisão de Altamira, Santarém e Belém e repete a mesma mentira, mas, os funcionários da saúde saberão dar o troca disso nas urnas pra Prefeito e Deputado. Em matéria de pior mandato ta caminhando pra ser pior que Jailson Brandão que não é nada mais nada menos que seu tio.

    ResponderExcluir
  39. Isso é besteira, quando o pimenta pagar o salário 2 meses em dias, todo mundo esquece e vota no candidato do pimenta o gilsinho, anonimo nao conte com o espirito revolucionário dos funcionários da saúde ele nao existe, o povo brasileiro esquece tudo muito rápido.

    ResponderExcluir
  40. estamos contigo MARIO dale 45 neles!

    ResponderExcluir
  41. esse nosso amigo que fez o comentario de jan 30/2012 12:12pm esta duvidando da cacidade do nosso povo que ja esta cansado de sofrer na mao desse povo que pensa que o nosso povo e besta. Meu nobre amigo ja foi o tempo que o povo era besta, ta na hr de vc reformula os seus conceitos de ver o nova politica que esta nascendo no coracao do nosso povo quer mudança já....

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que o anonimo 12:12 está certo o povo esquece as coisas muito rápido, nao ver o Collor está aí sendo senador bem tranquilo apesar de ter detonado com o povo brasileiro. O povo nao é besta, mas também nao quer revolução, quem da saúde vai ter coragem de declarar greve? o povo nao quer mudança o povo quer trabalho.

    ResponderExcluir
  43. as eleições começaram a pegar fogo, Mario, Gilssinho, Júlio Magno, João Balinha, Paulo Medeiros, Polaco, Voney, a sorte está lançada.

    ResponderExcluir
  44. Tira essa cambada e deixa só o Mario que pra nós chega.Mas se quiserem deixar um,emtão escolham o melhor pra não ficar muito feio.

    ResponderExcluir
  45. Mario é muito FRACO. foi um prefeito medíocre. nada fez, mesmo tendo presidente e governador do mesmo partido. Mario enriqueceu com dinheiro público, construiu um dos maiores postos de gasolina da Transamazônica e compra a concorrência e é, segundo palavra de pessoas do grupo dele "acionista" do Arco-Íris. MARIO seria uma tragédia pra Uruará.

    ResponderExcluir
  46. isso de Salário atrasado nada mais é que terrorismo, a realidade dos servidores municipais é bem diferente do que os militantes da "oposição" nos blogs diz. Os Funcionários nunca foram tão bem pagos quanto nos últimos anos. SAIBAM: quem reclama aí de salário não é servidor do município, mais como posta anônimo vai dizer: sou sim. Patético.

    ResponderExcluir
  47. João balinha ta crescendo NA ENQUETE TA BATENDO NO POLACO, ele pode não ganhar mas vai dar uma surra de votos em qualquer um desses madeireiros que querem ser prefeitos, Já apanharam do pimenta duas vezes e agora vão apanhar do Gilsinho e do balinha, que pelo jeito vai evoluir para JOÃO CHICLETE.

    ResponderExcluir
  48. Gilsinho vai dá um banho de votos nessa cambada interesseira. Mário já foi prefeito e passou no teste de como ser péssimo. Foi tão ruim que não saiu pra reeleição nem lançou sucessor deu um apoio "escondido" ao PT (patético). O PSDB de Uruará precisa de renovação, se não vai afundar de vez, deveriam lançar o Leandro Goiano, é bem melhor que o Mário Roubo.

    ResponderExcluir
  49. João chiclete essa é demais! o povo tem muita criatividade, mas concordo com o anonimo de que o Gilsinho vai ser prefeito, e João balinha ou João chiclete vai dar uma surra de gato morto nos outros adversários até o gato gritar bem alto Miau!

    ResponderExcluir
  50. Gilsinho é uma pessoa séria, inteligente e trabalhador. Diferente de um certo pré-candidato (JM) da oposição que não dá um prego na barra de sabão. Gilsinho está do lado de um governo bem avaliado. Essa ninguém tira dele. E quanto ao Mário: Mário? Quem é Mário mesmo? Ah me lembrei, foi um péssimo prefeito, que não saiu pra reeleição e que morre de medo do Eraldo pois não quis enfrentá-lo nas urnas. Pode vim Mário sua surra tá garantida.

    ResponderExcluir
  51. AnônimoFeb 8, 2012 09:28 AM-
    "Gilsinho está do lado de um governo bem avaliado."
    .. Ta de sacanagem né ?

    ResponderExcluir
  52. Isso de governo bem avaliado é relativo mesmo, pra alguns frequentadores do blog Eraldo foi péssimo provavelmente estes ambicionam o poder, mais pra população, que viram mudanças reais na cidade, pra os colonos quem Eraldo não negligenciou, estes avaliam bem o governo e são esses que decidem eleição.

    ResponderExcluir
  53. Desses que tão sendo cogitados a candidato a prefeito Gilsinho,Celestino,Polaco e Mario Lobo o pior de todos e um Tall de JULIO MALIGNO so vive nas esquinas fazendo fofoca sera que vai ser um bom Prefeito? um cara que num sabe fazer nada a não ser fazer fofoca e criticar.

    ResponderExcluir
  54. O polaco é um bom candidato, é um empresário de sucesso em Uruará, talvez poderia fazer algo mais pelo município, no entanto ouço por ai que ele é muito ignorante com seus funcionários, dizem que já até desceu o tapa em alguns, se ele age assim com os seus funcionários particular imagine o que vai fazer com os públicos?

    ResponderExcluir
  55. Tao dizendo que o Júlio quer fugir de se candidato a prefeito para ser vereador. Júlio não decepcione seus eleitores, vc foi a única voz que teve coragem de enfrentar o péssimo governo do pimenta durante esses anos, estamos com vc, se vc não se candidatar a prefeito a sua carreira politica já era e nao iremos mais acreditar em vc, não fuja mostre para esse povo que vc é o melhor para Uruara.

    ResponderExcluir
  56. Quem deveria ser candidato é Leandro Goiano, um jovem competente e trabalhador, muito melhor que Mario Roubo, ou seria Mario Posto?
    Até o Mario reconheceu que o Mario foi um péssimo prefeito, não saindo pra reeleição.

    ResponderExcluir
  57. Oxe!!! cade a enquete? Polaco tava na frente do Mario Roubo e João Bolinha com mais de 50% hoje pela manhã. Deixa ela no ar pro povo ver quem e o melhor.

    ResponderExcluir
  58. Dandan faça uma enquete com todos os possiveis candidatos, balinha, gilssinho, júlio, mário, polaco, vonei,paulo medeiros, e gilmar minlanski. assim o eleitor vai ter uma idéia melhor em quem votar.

    ResponderExcluir
  59. Quero aproveitar mais uma vês para parabenisar o seu Mario Lobo pois pelo que pude verificar,todos estes comentarios só estão acontecendo depois de sua reportagem.Mas que tem gente meio doido pra pegar esta prefeitura tem!Seu Mario só quem é popular mesmo pra ter 61 comentários em apenas uma reportagem,meu título ainda é dai e vou voltar pra votar no senhor.Parabêns pela sua seriedade e competencia.

    ResponderExcluir
  60. Não é que o mario é popular, vcs nao tao enchergando as coisas, esse monte de comentário é do pessoal do eraldo botando pilha para o mario sair candidato porque quanto mais candidato sair mais fácil fica para o pimenta eleger o gilsinho, acorda anonimo!

    ResponderExcluir
  61. o eraldo e um brincante, essas motos que ele diz que conseguiu todo os municipios do consocio belo monte tambem ganharam e ainda tem mais o consocio tambem deu oleo pra todos os municipios. tem mais foi disponibilizados pelo consocio 4 milhoes em obras p/ o municipio, sen que uruara foi o municipio que ficou com o menor falor, os outro municipio ficaram com valores acima de 8 milhoes de reais em bem feitoria para os respectivos municipios do consocio. isso e porque ele bate no peito e diz que e presindenta do consocio e ficou so com 4 milhoes de reais em bem feitorias. RESUMINDO ELE E UM BRINCANTE..

    ResponderExcluir
  62. nao esqueçam colegas que o nosso prefeito esta sendo investigado por superfaturamento das obras da pimentolandia. e foi noticiado ate pelo o jornal o liberal.

    ResponderExcluir
  63. caro colegas eu quero saber a onde fica o uruara asfaltado que os puxa saco do prefeito fala na radio. e uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  64. em quanto nosso prefeito conseguiu com muito sacrifio convenio com o consocio pra construcao de quadras esportivas, tem municipio que ja ganharam foi escolas, postos de saudes. nosso prefeitinho esta muito atrasado.

    ResponderExcluir
  65. Em vez de ficar fazendo praças pra lá e pra cá, porque não pavimenta a Av. Goias que ja e a segunda Avenida mais movimentada da cidade la ta precisando de calçamentos estacionamentos sem falar que ja ia dar um aspecto melhor pra cidade, tirando os animal (Cavalos, jumentos, Urubus) que fica nos canteiro cheio de entulho e lixo com água parada cheio de larva da dengue. Isso não foi uma critica foi so uma ideia.Abraços meu prefeeeeeeeito!!!!

    ResponderExcluir
  66. Ja vi falar não!!! fiz foi ver com meus próprios olhos! o POLACO metendo um cutelo de prancha no lombo de um funcionário dele, ele tanque entrar e na prefeitura mesmo la tem muito funcionário morcego mercenário só pendurado na teta, com POLACO isso acaba com ele pião só tem duas alternativa vai trabalhar ou vai apanhar. ah!!! e com ele não tem esse negocio de pucha saco não, e isso que nos precisamos, POLACO na prefeitura pra acabar com esses sanguessugas. Abraços POLACO meu futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  67. Hum tem gente que so ver o patrimonio do Mario Lobo mais meus amigos o que nosso amigo Eraldo tinha antes de ser prefeito um monte de dividas hj o que ele tem a maior radio da nossa regiao e seu secretariados que erao um bando de passa fome hj todo mundo de carro novo eu quero ver como isso a conteceu eu axo que foi um milagre kkkkkk
    o povo nao e bobo quer Mario Lobo de novo 45 neles Mario esse e sua...

    ResponderExcluir
  68. Não falo isso em desfavor a este POSSÍVEL candidato a prefeitura de Uruará, mas em relação a sua candidatura algumas coisas precisam ser esclarecidas, para ficar comprovado o que diz o titulo desta reportagem. Sendo assim: 01- Mario Lobo se diz candidato e que não existe nenhum impedimento para isto, então, porque até este momento, não mostrou o despacho, sentença, decisão ou qualquer outro tipo de documento que comprove que as suas pendências perante o TCU (Tribunal de Contas da União) estão resolvidas?; 02- acredito que toda e qualquer pessoa possa se candidatar a um cargo político, mas também sei que ninguém se elege sozinho. Sendo assim, qual coligação, união ou junção em que o PSDB (partido do referido candidato) participa, ou seja, qual outro partido está apoiando a sua candidatura?; cada político é livre para escolher se quer ou não ser candidato a reeleição (observando as suas proporções). Neste caso, por que Mario Lobo, uma vez no lugar de prefeito não quis ser candidato a sua própria reeleição, se afastando, e muito, do mundo da política, somente voltando a cogitar a sua candidatura a prefeitura depois de quase 8 anos?; por fim, sei que uma pessoa que realmente se importa com o desenvolvimento de um município, mesmo não estando no poder, tenta melhorar a vida das pessoas que ali mora. Gostaria então de saber qual as atitudes tomadas por este POSSÍVEL candidato ao longo dos anos em que ficou afastado da política para melhorar a vida da população uruaraense?.

    ResponderExcluir
  69. É Gilsinho Brandão na cabeça!Apesar de ser o candidato da situação ele vai vai fazer os ajustes que Uruará precisa!

    ResponderExcluir
  70. Justamente, antes de divulgar seus conhecimentos erroneos, procure conhecer melhor a pessoa de quem fala

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!