Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Salário e 13º para servidores da Saúde


EDITORIAL
A semana começou bem para os servidores municipais da Secretaria de Saúde de Uruará. Dia 13/12 foi liberado o salário dos servidores. Três dias depois 16/12 foi depositado o 13º. Era tudo o que os servidores esperavam, receber salário e décimo terceiro para reforçar seus fragilizados orçamentos. Muitos não estavam acreditando que isso seria possível, achavam que seria o segundo capítulo do pesadelo que foi dezembro de 2010. Mas, dessa vez não foi bem assim, os dois tão esperados vencimentos saíram quase que juntos. Isso era o mínimo que a Administração municipal poderia fazer. Agindo assim terão sempre servidores compromissados e motivados, na outra ponta terão trabalho realizado com mais qualidade. Em outras palavras, é bom pra todo mundo. Ponto para o prefeito que tomou a decisão acertada de valorizar aqueles que trabalham para colocar seu nome em evidência. O mínimo que podemos esperar de agora em diante é que em 2012 não sejam cometidos os mesmos erros de 2011 em relação a salários dos servidores municipais. Quando erram temos direito de criticar. Quando acertam temos a obrigação de elogiar. Parabéns Prefeito.

3 comentários:

  1. Parabéns para os funcionário também. Mas uma coisa me deixou triste com o blog talento noticias eu fiquei sem internet uma semana, esperava que vocês tivem escrito alguma matéria sobre a covardia do plebiscito, mas quando entrei hoje fiquei muito decepcionado vocês não tiveram corage de escrever nenhuma palavra sobre o assunto

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar este espasso para tentar lembrar nossa populaçao e os funcionarios publicos dos desmandos praticados pelos Brandao,cuidado pois nunca pagaram salarios no praso,vejamos os exemplos;jailsom Brandao nunca pagou um sem que tivesse 6 atrasados e so pagava 1;Gilsom Brandao( pai do Gilsinho),secretario de adiministraçao nunca pagou os alarios em dia sempre atrasado;Negao Brandao Tesoureiro levou nosso dinheiro para Placas enquato aqui se atrasava os salarios e os pagamentos aos fornecedores...agora o Eraldo fasendo pagamento do 13 mas nao esqueçamos que tem salarios e contas por todo lado ATRASADOS para poder dar nosso dinheiro ao Gilcinho para fazer campanha.Voces virao como ele e bom para dar aperto de maos? So oque sabe mas aprendeu rapido.Chega de atraso diga nao aos BRANDAO.Te cuida Eraldo, nao se apaga fogo com gasolina pois ela pode te queimar junto.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza colega do dia 22 de dezembro, vocês acreditam que o nosso excelentíssimo Sr. prefeito deixou os funcionários da educação passar o natal sem o decimo terceiro salário, o o cara de pau do secretario de educação ainda tem coragem de dizer que a educação do nosso município anda muito bem. É uma vergonha!!!

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!