Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Atenção leitores do blog talentonoticias

O blog talentonoticias gostaria de agradecer aos seus leitores pelos acessos a nossa página. Também queremos informar que as perguntas relacionadas as entrevistas com os prováveis candidatos a prefeito de Uruará  para pleito de 2012 foram encaminhadas a todos, no etanto, retornaram ao blog apenas as 3 entrevistas que já foram postadas, no momento em que as demais entrevistas retornarem serão postadas, gostaríamos ainda de agradecer as sugestões de futuras entrevistas. Obrigado a todos.

4 comentários:

  1. Ola.
    Entreviste, lideres de comunidades, associações, sindicatos, cooperativas, entidades e ongs, que existe em Uruara, para saber o que o municipio necessita urgente e a pessoa ideal para o proximo prefeito.

    boa sorte e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Porque vocês não escreveram nada sobre o plebiscito? Não me digam que vocês também se venderam como um certo blog da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Dandam seu blog e muito bom mas tente entrevistar o Gilcinho pois estamos curiosos pra ver se ele sabe fazer algo que nao seja apertar as maos dos outros,e ate isso e forçado.Chega de BRANDAO;eu nao quer nao, o povo nao quer nao meu Deus nao deixa nao chega de roubar nosso povo BRANDAO.

    ResponderExcluir
  4. Hummm!!!!Parece que o amigo de 22 de dezembro quis rimar mas mesmo assim eu entendi,e concordo plenamente pois este louco do prefeito esta querendo empurar pra nossa guela um moleque dislumbrado, mas o povo esta de olho principalmente quando falam que tem nome de Brandao.Voces lembram das ressentes administraçao dos Brandaos? Faz medo,e o povo esta lembrado,vamos ter que mostrar denovo como se tirra essa gente doida da prefeitura,voces lembram do LALAO?Ele tambem se achava mas perdeu pro Mario e agora o Eraldo vai se ferrar tambem.Vamos meu povo ;forra com os Pimenta e Brandao uruara tem que crescer mas com este povo nao tera chance,vmos mudar....

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!