Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você decide




As eleições estão chegando! Dia 07/10/2011 termina o prazo para as filiações partidárias. E com esse evento aumenta a dúvida na cabeça das pessoas, e a pergunta que não quer calar é: Quem o Eraldo Pimenta vai apoiar para concorrer à vaga de Prefeito de Uruará para o quadriênio 2013/2016? Será que vai ser o... Ou será que vai se a... Com essa dúvida muitos “crescem o olho” nas alianças que serão  firmadas nos bastidores da política uruaraense, todo mundo quer se cercar dos candidatos mais fortes para não correr o risco de dar tiro no pé, ou investir alto em “fundo perdido”. Mas, pra tentar resolver de vez essa dúvida cruel resolvemos perguntar para você porque “o povo sempre tem razão”, então? Qual será o candidato que receberá as bênçãos do BIG BOSS da cidade? Mande sua sugestão, vamos ver se você é bom de chute.
Quero informar que todos os comentários passarão por moderação e comentários ofensivos não serão publicados.

Senhores usuários e simpatizantes do blog, vocês que estão visitando o blog e fizeram comentários na área “Postar um comentário” e sua mensagem não foi enviada, a você pedimos desculpas, pois estamos com um problema técnico que logo será resolvido, enquanto isso você poderá postar seu comentário da seguinte forma: 1 No último comentário postado no blog clique na data e hora de postagem que vai estar em azul. 2 Vai aparecer uma nova  caixa “Postar um comentário”. 3 Digite ai seu comentário, 4 Escolha seu perfil e clique em postar comentário. 5 Aguarde aparecer o código de segurança e mensagem “Seu comentário estará disponível depois de aprovado”, a todos pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Talentonoticias.

38 comentários:

  1. Eu voto em Mário Lobo, prefeito em 2013!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o anônimo ai tem razão, do que adianta o Eraldo apoiar esses candidatos fracos tem que apoiar o mario mesmo esses outros nomes por ai são fraquinho

    ResponderExcluir
  3. O gilmazinho é q vai receber as bençãos do chefão.

    ResponderExcluir
  4. Olha, é consenso entre secretários do Pimenta que ele deve apoiar o Mário, se é assim, acredito que realmente ele deveria apoiar o Mário

    ResponderExcluir
  5. Eraldo apoia o Mario que os funcionarios da saúde vão te agradecer

    ResponderExcluir
  6. O Eraldo Pimenta tem que apoiar alguém neutro, na minha opinião ele deveria apoiar o Jurandir do Cartório.

    ResponderExcluir
  7. O Eraldo tem que apoiar o Mário pra prefeito de Uruará.

    ResponderExcluir
  8. eu quero qualquer prefeito, desde q não seja a panelinha de Sr Eraldo Pimenta....acho q agora outras pessoas devem ter a oportunidade de fazer seu pé de meia...............rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com o anônimo do dia 09 de outubro 17:13, deveria apoiar o Jurandir mesmo.

    ResponderExcluir
  10. eu acho q Eraldo vai apoiar o Frank Aguiar.....rsrsrs..................

    ResponderExcluir
  11. Sempre falo q os brasileiros precisam fazer um protesto na urna todo mundo votar nulo.... principalmente no nosso municipio, sou uruaraense de nascença e até hj nenhum prefeito nem se quer teve intensoes pelo municipio e sempre a historia é a mesma eles ficam ricos e suas familias tbm e todos os puxa saco estoura boa grama dos cofres publico municipal.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz o Erado tem que apoiar o Mário mesmo que é candidato do lado do Governador, vai ter mais oportunidades de trazer melhorias pro município.

    ResponderExcluir
  13. Eraldo apoia o gilmar milanski.

    ResponderExcluir
  14. Eraldo Pimenta, vamos esqueser as intrigas politicas vamos apoiar o Julho Maguino e um nome novo, axo que com esse nome podemos fazer um novo uruará.......

    ResponderExcluir
  15. Eu apoio o que o anônimo do dia 09 de outubro 14:59 o Mário um ótimo prefeito pros funcionários da saúde, se o Eraldo apoiar ele os funcionários tudo vão votar.

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo sabe que o candidato do Eraldo é o Gilmar, só estão esperando a hora certa pra falar pro povo.

    ResponderExcluir
  17. Se o Eraldo quiser ter chance de poder continuar na política depois de 2013, a opção é só uma, apoiar o Mário Lobo agora.

    ResponderExcluir
  18. Eraldo tem que apoiar o Jurandir porque só a Dona Ivone mesmo pra botar pra correr aqueles funcionários que ficam o dia todo sentado nas muretas da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  19. Ei Pimenta apoia o Mário porque os funcionários da saúde tão cansado de receber salário atrasado

    ResponderExcluir
  20. O Pimenta deveria escolher um professor competente e apoia-lo para candidato a prefeito, desde que não seja o manelzinho é claro.

    ResponderExcluir
  21. Cara acho que o povão, a população é que deveria se impor e indicar alguém em comum pra ser o próximo prefeito da cidade.

    ResponderExcluir
  22. Muitas vozes já disseram então, vamos engrossar o coro, E.P. apoie o Mário.

    ResponderExcluir
  23. pq todo mundo falar em Eraldo apoiar Alguem? Niguem tem coragem de entrar sem apoio dele não, mete a cara meu filho. precisa de apoio desse mala não!!!

    ResponderExcluir
  24. Cara, já que falaram em indicar um professor que tal a professora Sula?

    ResponderExcluir
  25. O Mário é melhor opção como prefeito.

    ResponderExcluir
  26. Olha, não quero ser desmancha prazer mas quem tá pedindo pelo Mário pode ir pensando em outra opção pra candidato a prefeito porque dia 06/10 o TCU rejeitou o pedido do Mário.

    ResponderExcluir
  27. Só sei que depois do final do período para filiação, se coisa for como comentam por ai o Eraldo e o Mário conseguiram neutralizar alguns pretensos candidatos a coisa vai ficar meio embolada porque os candidatos que restam aptos a concorrer são inespressivos, pra não dizer fraquinhos.

    ResponderExcluir
  28. ai ai, essa da dona ivone foi boa mesmo. Os funcionarios morrendo de medo hem!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Alguém saberia informar em que partido os secretários municipais se filiaram?

    ResponderExcluir
  30. O eraldo apoiar o Mario? Isso eu nao acredito. Com certeza o Eraldo nao esqueceu as perseguicoes q sobreu ele e sua esposa qdo o mario era prefeito. Agora e' a hora do Eraldo pagar com a mesma moeda

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que nesse momento seria muito digno da parte do Julio Magno não se lançar como candidato, pelo bem de Uruará, porque se ele fizer isso fortalecerá a oposição contra o candidato que o outro lado vai mandar, se o Júlio sair como vereador será o mais votado e terá o meu voto com certeza, mas, pra prefeito não.

    ResponderExcluir
  32. Eu sugiro que o Eraldo apoie pra prefeito um cara que pague os salários dos funcionarios, hoje é 18/10 e o salário do pessoal da saúde ainda nem sinal.

    ResponderExcluir
  33. oh eraldo, o povo quer o jurandir do cartorio

    ResponderExcluir
  34. Sinto muito anônimo de 19 de outubro de 2011 07:52, mas pelo que sei já tá tudo dominado, porque pra todo olugar que o Pimenta vai leva o Gilsinho junto, ao que parece a pimenta já tá ardendo nos olhos do Gilmar que vai ter que se contentar com vaga pra vereador, se quiser... toma-te.

    ResponderExcluir
  35. Observei que na maioria dos comentarios sugerem o Mario Lobo para prefeito,e gostaria de estar ai para poder ajudar mas nao morro mais ai,mas posso afirmar que quando ele era prefeito as coisas estavam bem melhor.Nao se via servidor nem fornecedor reclamarem por nao estarem recebendo em dia.Ja os outros nao terao chace pois a historia mostra que so os bons ficam e VENCEM.PARABENS MARIO LOBO seras novamente o prefeito e todos ficarao FELIZES.

    ResponderExcluir
  36. E cara vc esta podendo hem?80% de uruara pensa assim volte e vamos votar no Mario.

    ResponderExcluir
  37. Me diz uma coisa....pq nenhum desses ANÔNIMOS não tem coragem de assinar os comentarios?... sou Ex morador de uruará..Fábio Aquino

    ResponderExcluir
  38. SE eu morace ai por todos os comentarios que li eu tambem votaria em Mario Lobo.So um babaca que se diz melhor que todos ainda nao viu que ele nao e nada.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!