Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Eraldo define seu candidato a prefeito



Muitos se perguntam: Quem será o candidato apoiado pelo Eraldo em 2012? Parece que já temos a resposta. Depois da notícia da inelegibilidade do Mário o Guerreiro passou a carregar o Gilsinho em todas as localidades da zona rural que tem visitado estrategicamente desde então, quem quiser comprovar é só ir a Assistência rural que vai acontecer no Km 190 – Norte na casa do Selé. Sendo assim, falta apenas formalizar o nome diante do partido e definir o vice. Agora só falta à oposição mostrar o seu candidato. Parece que mais uma vez o Pimenta largou na frente.

13 comentários:

  1. Oração do eleitor uruaraense

    Senhor!
    Tu desejas que sejamos sábios e inteligentes, que saibamos sempre fazer a melhor escolha.
    Nos perdoe por um dia termos escolhido como nosso prefeito a Jailson Brandão.
    Nos perdoe também pelo maior de todos os nossos pecados que foi confiar ao Eraldo Pimenta a sua reeleição.
    E nessa ora pedimos e lamentamos por nossos irmãos de Placas, e agradecemos-te imensamente pela graça de cedo ter nos livrado do Negão.
    Agora te pedimos: Dá-nos sabedoria para escolher;
    Agradecemos-te já por ter-nos livrado do Jailson e do Negão e, te pedimos não permita que nosso povo seja de novo governado por outro Brandão.

    ResponderExcluir
  2. A oposição já tem seu candidato que, por sinal, lidera todas as pesquisas de intenção de votos. Brandão nunca mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito enganado se acha que vai eleger quem ele quiser, dessa vez vai ser diferente, o povo é q vai decidir como deve ser.

    ResponderExcluir
  4. largou na frente mesmo. Gilsinho é inteligente, sério, competente, conhecido pelo colonos, carismático e sabe lidar com as pessoas (nem precisa ser falso). Via triturar, junto com o Pimenta os adversários. Parabéns Eraldo!

    ResponderExcluir
  5. Fabio Rodrigues km 19527 de outubro de 2011 19:54

    conserteza é o melhor para o povo uruaraense eu voto e confirmo gilsinho na cabeça e no coração. Eraldo pimenta parabens dela secissão. esse povo sabe o que é bom para si, vão votar em que trabalha ha 08 anos por uma povo rico e abençoado.

    ResponderExcluir
  6. O Eraldo Pimenta pensa que vai ser fácil, quer ganhar no tapetão, ele pensa que é só indicar um nome e pronto tá tudo resolvido. Como uma pessoa que humilha funcionários assim como ele está fazendo pensa que vai eleger quem quiser a hora que quiser? Não vai não quando chegar a hora ele vai ter uma forte campanha contra o seu candidato por parte desses pais de família que tão sendo humilhados por ele.

    ResponderExcluir
  7. Ao amigo Fábio Rodrigues, você com certeza não iria achar o prefeito tão bom assim se ele tive atrasando seu salário por dois meses e pagando só um, fale por você e deixe os outros falar por sí, o eraldo vai encontrar muita resistência ao seu candidato por isso.

    ResponderExcluir
  8. E o trem esta descarilhando mesmo,e o prefeito se achando.Mas pelo que vemos quem se acha mesmo e o 20%! Ha 20% vc nao vai longe nao derepente 19%.Tu e louco e ainda nao descobrio.

    ResponderExcluir
  9. He pessoal,voces nao acham que estao esquecendo o 20%? Ele tambem e candidato.Deixem o Gilcinho em paz ele ainda nao esta preparado para esta missao,um dia chegara sua vez,agora e a vez do Mario Lobo so ele para organizar esta bagunça e oque e melhor sem a PESTE do julio por perto que nunca fez nada pelo povo e nem fara,ele so pença nele mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Me diz uma coisa....pq nenhum desses ANÔNIMOS não tem coragem de assinar os comentarios?... sou Ex morador de uruará..Fábio Aquino

    ResponderExcluir
  11. Nada a vez é do Júlio Magno. Mario Lobo teve sua oportunidade e foi o pior prefeito que Uruará já teve, isso segundo ele mesmo (não saiu pra reeleição)

    ResponderExcluir
  12. Vamos em frente,vamos que vamos com gilsinho,apoio....

    ResponderExcluir
  13. ''''agora e gilsinho....pode se aprepara grupão que o povão ta encima''''

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!