Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dividir para conquistar



A noticia que o recurso interposto por Mário Lobo no TCU foi rejeitada abalou os partidos políticos de Uruará e muitos munícipes, alguns comemoraram, outros se entristeceram, os que comemoraram assim como os que choraram não sabem bem ainda o que comemoraram, isso porque a justiça brasileira é conhecida mundialmente pelas apelações recursais infinitas nos processos e os pedidos de vistas para aumentar a morosidade dos mesmos.
Ainda não se sabe ao certo se caberá recurso ou se a defesa conseguirá uma manobra que invalide a decisão do TCU. A única coisa que se tem certeza é que o mandatário da Situação do Município não parece nada satisfeito com essa decisão do tribunal, o normal seria comeram a queda do adversário, mas, no atual cenário político que se encontra a Situação isso é motivo pra choro, parece contraditório não é? Mas, é a pura verdade, o candidato da Situação precisa que no pleito de 2012 haja o maior número possível de candidatos ao executivo para que assim os votos sejam divididos e fique fácil para a Situação que não tem nenhum nome forte para concorrer à cadeira, a situação ta tão preta que não é de duvidar que Situação se ofereça para financiar campanhas oposicionistas para ver se “dá jogo” Essa é a política uruaraense dando seus primeiros passos rumo a 2013.

24 comentários:

  1. Bom, com essa agora parece que as coisas vão se redesenhar, duas coisas podem acontecer: 1- Com a impossibilidade momentânea do Mário não ser candidato o PPS poderá pensar em trazer o Dr João, depois do Mário é nome mais forte que vejo, 2- Outra possibilidade seria o Julio Magno desistir de ser candidato por falta de apoio financeiro, as duas opções não são nada boas pros planos do PMDB que pretende continuar ser o madatário do município por mais 4 anos lançando quem sabe Gilsinho ou Edu da Cerâmica como candidatos, a questão é: Será que o Eraldo tem tanto poder de transferência de voto pra eleger candidatos tão inexpressívos? Com a palavra o eleitor.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem mais recursos para bancar uma campanha: Dr. João, Mário Lobo ou Júlio Magno?

    ResponderExcluir
  3. O anônimo tem razão quando escreve que os candidatos do prefeito Eraldo Pimenta são inexpressivos, principalmente esse tal de Gilsinho que traz de volta lembranças terríveis da péssima administração de Jailson Brandão, seu tio. Chega de Brandão!!!! O PPS já tem candidato que é o Dr. José Lauer. Júlio Magno poderia até desistir para apoiar alguém, pois acredito que ele tem grana a vontade para bancar sua campanha. Já o Mário Lobo é carta fora do baralho e deve apoiar o candidato do seu ex-desafeto Eraldo Pimenta. A hora da mudança chegou!!!!!

    ResponderExcluir
  4. acho q tem mais bala na agulha pra bancar uma campanha suja como sempre é: JOÃO BALINHA...este sim seria um bom Prefeito, pois coloria o povo pra trabalhar. e iria gerar mais emprego. Grato: Pedro

    ResponderExcluir
  5. até q enfim o Dhan Resolveu colocar algo agradavel no blog e parou de pegar pokinho pesado o Eraldo Pimenta....será se isso tem algo haver com as novas maquinas e Camionetes q Grafica Talento ta aparecendo. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Acho que o anônimo de 14 de outubro não deveria contar vitória antes do tempo, o processo do Mário ainda cabe recurso no Supremo. E mais, acho que se o Dr João vier pra convenção e se lançar candidato ele desbanca o Dr Lauer.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe anônimo, mas o 'problema' do Mário não cabe recurso ao Supremo. Já está em processo de cobrança judicial e o desvio de dinheiro está comprovado, visto que o ex-prefeito não recorreu da decisão do TCU. O valor é R$ 650.000,00. Procure outro candidato para votar. Que tal Luci Batistom?

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo de 14 de outubro de 2011 18:14, tirando o Eraldo quem tem mais grana pra bancar a campanha é o Dr João pórque os madeireiros estão dispostos as bancar ele.

    ResponderExcluir
  9. Só pra constar, fique tranquilo anônimo de dia 15 de outubro de 2011 16:28, daqui a alguns dias teremos novidades sobre esse assunto e depois voltaremos a conversar.

    ResponderExcluir
  10. Olha só, parece que o anônimo de 17 de outubro de 2011 11:08, sabe realmente o que está dizendo ouvi essa noite uma notícia ainda a boca pequena que não existe nada sobre inelegibilidade do Mário não, mas, vale a pena aguradar.

    ResponderExcluir
  11. E nao e que o anonimo de 15 de outubro as 16:28 esta querendo contribuir? Que bom quando as pessoas apresentem suas criticas mas apresentem tambem sugestao para poder contribuir. Mas o Mario continua candidato e nos queremos,e este negocio de tcu e balela do julio que queria ser o candidato do Jatene aqui.Ja se mario nao pudesse ser porque nao o Lucyr Batistao esse sim e melhor que todos os aloprados do Eraldo juntos e muito melhor que o julio,vamos fazer a nossa parte que Uruara tem jeito Mario Lobo PREFEITO.

    ResponderExcluir
  12. Todos estao preocupados com os prosseços do Mario,e com a inificiencia do Eraldo e sua equipe,mas estao esquecendo que o 20% tambem esta enrolado na justiça federal por falcidade ideologica.Oque, nao sabia??? Ele falcificou um istorico escolar de uma condidata dele.Moral da historia e que a candidata era analfabeta completa,e pior acusou seu contador,mas acuusar e dele mesmo...

    ResponderExcluir
  13. O POVO NÃO AGUENTA MAIS TANTA ROUBALHEIRA. CHEGA DE POLÍTICO FICHA SUJA. MÁRIO LOBO SE LAMBUZOU COM O MEL QUE O POVO LHE DEU EM 2000. ROUBOU, MAS VACILOU E VIROU FICHA SUJA!!!! SÓ QUEM AINDA ACREDITA NO 'MILAGRE DA ABSOLVIÇÃO' É O NOVO 'PIMENTINHA' LUCI BATI$TÃO, QUE PRECISA DESESPERADAMENTE DO EMPREGO DE CHEFE DE GABINETE DE VOLTA. O PREFEITO ERALDO, COMO JÁ SE ESPERAVA, DEU UM ENORME PÉ NA BUNDA DO INOCENTE MÁRIO. POLACO QUASE DEU UM MURRAÇO NA CARA DELE. ATÉ O JATENE, WANDENKOLK, NICIAS RIBEIRO E O MEGALE JÁ SE AFASTARAM DO FICHA SUJA DE URUARÁ. AGORA SÓ EM 2022, LOBÃO.

    ResponderExcluir
  14. BREVEMENTE SERÁ DISTRIBUÍDA A POLULAÇÃO, VIA INTERNET E NAS CASAS, A FOLHA CORRIDA DO MAIOR FICHA SUJA DE URUARÁ. MÁRIO LOBO, CLARO!! NA PAPELADA TEM VÁRIAS AÇÕES PENAIS E DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NA JUSTIÇA FEDERAL. TEM CONTAS REJEITADAS PELO TCU E PELO TCE. TEM UMA DÍVIDA DE R$ 1.000.000,00 COM A RECEITA FEDERAL. TEM A INCRÍVEL HISTÓRIA DA DEMISSÃO, POR JUSTA CAUSA DO BANCO DO BRASIL, DE SUA CUNHADA MARTA LOBO. TEM AINDA O 'CAUSO' DO MADEIREIRO DO CARRO PRETO ALTAS HORAS DA NOITE....... MUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Me diz uma coisa....pq nenhum desses ANÔNIMOS não tem coragem de assinar os comentarios?... sou Ex morador de uruará..Fábio Aquino

    ResponderExcluir
  16. QUEM É O 20%? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR? FIQUEI BOIANDO.

    ResponderExcluir
  17. Voce nao descobrio? Entao pega teu parceiro e va pra frente do espelho e se ademirem pois os dois juntos da 20%

    ResponderExcluir
  18. Nao precisamos de mais postos de gasolina na cidade, Mario Posto é ficha suja, julio nao sabe cuidar nem das suas fazendas de cacau, doutor joão esta endividado e nao aguenta outra surra do eraldo, os madereiros nao elegem nem 1 vereador pois nem os funcionarios das serrarias votam neles pois ganham pouco e sao explorados. Vai dá o candidato do eraldo dinovo, pois, a oposição é mais bagunçada do que o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  19. KADE O DOUTOR JOAO. O CANDIDATO QUE SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS?

    ResponderExcluir
  20. O POVO QUER DHAN DHAN NA PREFEITURA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não queria ser prefeito nem..................kkkkkkkkkkkta doido..tem noção não brother....

      Excluir
  21. o povo que celestino na prefeitura; e celestino ou não e o povo que

    ResponderExcluir
  22. eu voto se for o celestino da fox;

    ResponderExcluir
  23. me falaram que o celestino vai se candidatar,e serio

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!