Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Decadência e desrespeito no atendimento do Banco do Brasil (Todo seu?)



O BB tem umas propagandas tão bonitas na televisão, e o slogan é “Banco do Brasil, Todo seu...”, mas, ao que parece a gerência da agência 3410-x nunca assistiu a um desses comerciais tão fofos que passam na TV. Hoje pela manhã estive na agência cheguei por volta de 9:30 saí por volta de 12:30, portanto, 3 horas pra ser atendido, mas você pode me dizer que eles estão em greve, e daí? É direito deles entrar em greve mas é direito nosso sermos atendidos com dignidade mesmo nesses períodos de revolta, por força de lei pelo menos 30% dos serviços ou serviços essenciais precisam ser mantidos e isso não está acontecendo nessa agência, durante o período de 3 horas que estive na agência dois senhores de idade desmaiaram na fila, um deles caiu numa enorme poça de areia e água que está dentro da agência, das duas centrais de ar que existem no setor dos caixas eletrônicos apenas um é ligado, as janelas não são abertas para circular o ar, é um enorme ato de humilhação o que está acontecendo nessa agência, é gerência despreparada, são funcionários despreparados e por fim clientes despreparados que não usam seus direitos, parece que essa agência não presta serviço, nos atendem como se estivessem nos prestando um favor. No momento em que esses senhores desmaiaram na fila os funcionários que presenciaram o que ocorreu sentados estavam, sentados ficaram, um cliente filmou a desordem que está havendo por lá, quando viram que o rapaz estava filmando os “vigilantes” do banco o chamaram coagiram a parar de filmar o chamariam a polícia, e a pergunta é. Porque não querem que as pessoas vejam esse descaso que está acontecendo no Banco do Brasil de Uruará? Você acha que é esse tipo de atendimento que você merece? Acorda gerente, acorda população.


Senhores usuários e simpatizantes do blog, vocês que estão visitando o blog e fizeram comentários na área “Postar um comentário” e sua mensagem não foi enviada, a você pedimos desculpas, pois estamos com um problema técnico que logo será resolvido, enquanto isso você poderá postar seu comentário da seguinte forma: 1 No último comentário postado no blog clique na data e hora de postagem que vai estar em azul. 2 Vai aparecer uma nova  caixa “Postar um comentário”. 3 Digite ai seu comentário, 4 Escolha seu perfil e clique em postar comentário. 5 Aguarde aparecer o código de segurança e mensagem “Seu comentário estará disponível depois de aprovado”, a todos pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Talentonoticias.

Crédito da foto: Uruará em foco.

2 comentários:

  1. Sorte desse banco que nenhuma dessas pessoas que desmaiaram na fila são meus parentes, se fossem eu entraria com um processo por danos morais contra essa agência.

    ResponderExcluir
  2. Isso só acontece porque não tem concorrência, tá na hora do Bradesco colocar uma agência aqui e todo mundo migrar suas contas e deixar o BB chupando o dedo, a mesma coisa acontece com a vivo como não tem concorrência nós ficamos reféns desse péssimo serviço no final das contas.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!