Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Advogados teriam derrubado ineligibilidade de Mário Lôbo



Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2012, alguns acontecimentos estão movimentando os bastidores da política uruaraense, um desses é uma novidade sobre o caso Mário Lôbo, ontem 20/10 o blog apurou que os advogados de Lôbo conseguiram realizar com sucesso manobra jurídica necessária para suspender a condição de inelegibilidade do mesmo, se essa situação se confirmar ele volta a ser em definitivo o candidato do PSDB e de Simão Jatene a prefeitura de Uruará. A seguir cenas do próximo capítulo.

Senhores usuários e simpatizantes do blog, vocês que estão visitando o blog e fizeram comentários na área “Postar um comentário” e sua mensagem não foi enviada, a você pedimos desculpas, pois estamos com um problema técnico que logo será resolvido, enquanto isso você poderá postar seu comentário da seguinte forma: 1 No último comentário postado no blog clique na data e hora de postagem que vai estar em azul. 2 Vai aparecer uma nova  caixa “Postar um comentário”. 3 Digite ai seu comentário, 4 Escolha seu perfil e clique em postar comentário. 5 Aguarde aparecer o código de segurança e mensagem “Seu comentário estará disponível depois de aprovado”, a todos pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Talentonoticias.

10 comentários:

  1. Meu se isso for vardade é uma excelênte notícia, tomara que seja.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito. Ele continua com a ficha suja e não poderá se candidatar.

    ResponderExcluir
  3. Papo para boi dormir. Até o próprio Eraldo já conafirma abertamente que o ex-prefeito tá fora da disputa. Não tem manobra jurídica nenhuma. É só papo furado de um ficha suja que queria voltar a mamar nas tetas da prefeitura. Fora Lobo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uai,agora ele é candidato do Jatene, é? Pensei que ele era o candidato do Eraldo. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Quero ver agora se o Eraldo vai colocar o fraco Gilsinho pra competir com ele. Pode arrumar outro candidato Eraldo pq o Mario já ganhou.

    ResponderExcluir
  6. E isso ai anonimo!Vamos acabar com essa raça de picaretas que pensa que o municipio e deles.E cade o salario dos servidores?Mas temos que ficar de olho aberto pois os Doutores Joao,Ze Laer, Jurandir eo doido Julio estao querendo negociar com o Eraldo.Vamos Mario so voce pra arumar esta casa.

    ResponderExcluir
  7. E Mario continue trabalhando que nos estamos com voce.Esquece o 20% pois ele nao esta com nada ele e apenas 20%.

    ResponderExcluir
  8. Me diz uma coisa....pq nenhum desses ANÔNIMOS não tem coragem de assinar os comentarios?... sou Ex morador de uruará..Fábio Aquino.

    ResponderExcluir
  9. Voces ficam queimando neurônios e tentando emplacar nomes de pessoas que não tem nada a ver quando na verdade o candidato do prefeito é o CG Edu Moreira. Vamos relembrar, Chefe de Gabinete, C_ Grande que saiu do governo para fazer os investimentos oriundos de negociatas na prefeitura no Moju e que sempre o vemos por aí, muito diplomático como quem não quer nada. É isso. O candidato do prefeito é nada mais, nada menos que o Edu da Cerâmica

    ResponderExcluir
  10. Deixe de ser burro julio,pois se fosse o Edu seria muito bom,so vc que fica botando defeito nos outros,ele diferente de vc e ,um cara que cuida de suas coisas.Parece que so vc presta nesta cidade analise tuas atitudes,ninguem e bobo o bastante para votar em pessoas do seu nivel.Uruara tem gente seria e nao estao desesperados para cair neste tipo de pessoa que nao tem comportamento humano,responsavel, direito, coerrente ve se respeita o povo de uruara.Creça,e o dia que isso acontecer o povo vera.

    ResponderExcluir

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o site Talento Noticias não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!